Media Brazil Forum
Legenda não funciona na TV - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI - Recursos (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Forum: KODI Brasil (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Thread: Legenda não funciona na TV (/showthread.php?tid=2913)



Legenda não funciona na TV - sakai91 - 22/02/2016

Boa tarde !

Alguém pode me ajudar com esse problema

Eu instalei o KODI normal ele funciona normalmente no computador, porem ao usar ele como mídia server quando eu tento ver algum filme pela SMART TV o filme abre porem a legenda não aparece

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ???


RE: Legenda não funciona na TV - Wanilton - 22/02/2016

Tens que ativar no Kodi, em ajustes, Rede, o suporte UPNP (DLNA), e vai depender muito do modelo de sua TV, em alguns modelos legendas externas funcionam ok, em outros modelos não.

Clique na imagem para ampliar:

[Image: 4CDBzAR.jpg]


RE: Legenda não funciona na TV - sakai91 - 22/02/2016

(22/02/2016, 17:12)Wanilton Wrote:  Tens que ativar no Kodi, em ajustes, Rede, o suporte UPNP (DLNA), e vai depender muito do modelo de sua TV, em alguns modelos legendas externas funcionam ok, em outros modelos não.

Clique na imagem para ampliar:

[Image: 4CDBzAR.jpg]

Essas opções já estão ativas porém as legendas não aparecem.

OBS. tenho um outro programa o PLEX nele as legendas funciona normalmente na TV


Legenda Externa no DLNA/UPnP não funcionam (KODI) - Myguel - 12/04/2016

Olá! Não sei se é verdade, mas fui informado que o Kodi PC não reconhece legendas externas no UpnP / DLNA, minha Tv é uma Sony Bravia, e em outros modelos da mesma marca também não reconhece as legendas externas (.srt), não sei se com as ultimas atualizações esse recurso foi adicionado, inclusive aparece as opções de configuração das legendas para o DLNA, mas nunca funcionaram com o Kodi, com outros programas fucionaram normalmente, mas para mim o Kodi é o melhor de todos, para ser perfeito só falta funcionar as legendas externas no DLNA.

   


Gostaria de saber se existe realmente a opção ativada e funcionando e se caso seja positivo, qual o modelo da TV e o tipo de arquivo da legenda. Como faço para configurar as legendas na transmissão (DLNA/UpnP)? Gostaria de esclarecer a dúvida e saber se o problema é na TV, no Kodi, ou no arquivo da legenda.


Agradeço pela atenção e fico aguardando o retorno!
Obrigado a quem puder me ajudar esclarecer minha dúvida! [Image: cutesmile.gif]


RE: Legenda não funciona na TV - homecine - 12/04/2016

Tenho Sony (vide assinatura) e nos tv's Sony, DLNA rodam perfeito, mas sem suporte a legendas externas, inclusive vi com a Sony que confirmou a falta de suporte. Sei que as Samsung rodam.


RE: Legenda não funciona na TV - Wanilton - 12/04/2016

LG também testei a pouco aqui, e está ok, legendas externas funcionando corretamente, em formato .srt.


Transform $100 into a Fortune: These 5 Cryptos Have Unmatched Potential - JeromeWrork - 04/03/2024

Shocking Returns: How $100 Could Become $10,000 with These Cryptos! Learn More!