Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Tapatalk
#1
Sinal Aviso 

[Image: FFmk0.png]

IMPORTANTE: Desativamos a conta no tapatalk do XBMC Brasil, procurem por Media Brasil.tv, para voltarem a acessar o conteúdo do fórum.

Conhece o Tapatalk? Se sim, provavelmente é utilizador assíduo de fóruns de discussão. O Tapatalk é uma aplicação mobile que serve de interface para qualquer fórum de discussão compatível. Esta é o aplicativo ideal para contornar as limitações de usabilidade relacionadas com a resolução e tamanho de tela dos smartphones/tablets.

A novidade de hoje é a compatibilidade do Fórum XBMC Brasil com esta aplicação, facilitando assim a utilização do fórum em dispositivos móveis.

Com este aplicativo é possível:
•Criar e responder a tópicos: suporta smiles, links e imagens.
•Ver os últimos tópicos do fórum, todos fóruns e subfóruns, tópicos subscritos.
•Ver, criar e responder a PMs.
•Ver quem se encontra online.
•Ver e editar o perfil pessoal.
•Pesquisar qualquer tópico com opções avançadas.
•Moderar tópicos e posts reportados.

Aplicativo disponível no Market de seu dispositivo, após instalar, basta procurar por XBMC Brasil, logar e usar.

Mostrar novos tópicos não lidos e número de respostas


Imagens no tópico são convertidas em miniaturas e permite visualização full


Habilidade para ver quem esta online e o que estão fazendo


Habilidade para procurar por tópicos e posts


Habildade para upload imagens diretamente do Android e iPhone!


Visite http://www.tapatalk.com para outras informações!

Abraços

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#2
Sinal Aviso 

Ótima explicação como sempre !!!

Este programa vale cada centavo ... e com ele acesso vários fóruns usando o celular , não dependendo de um pc para isso.
Agiliza o tempo pois enquanto se está parado em algum lugar pode estar respondendo ou lendo aos tópicos de seus fóruns preferidos.

:D:)
Reply
#3
Sinal Aviso 

Lamentável não ter em versão WindowsPhone.
:(
Reply
#4
Sinal Aviso 

Atualizado o plugin do tapatalk para versão 3.1.0, no servidor. Se puderem relatar se está ok, agradeço.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#5
Sinal Aviso 

Por enquanto parece ok

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Reply
#6
Sinal Aviso 

Wanilton, percebi que algumas funções como agradecer, e outras só não funcionam no fórum do Brasil xbmc, além de às vezes o Tapatalk não conseguir abrir um post. Será que tem como você dar uma olhada de tem como incrementar as configurações do plug in?
Abraço

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Reply
#7
Sinal Aviso 

@Rodrigo, grato por reportar a questão do agradecer, já sanei (fixado), tanto que mandei meu agradecimento pelo tapatalk, está ok agora. Se puder dizer quais mais não estão ok, me informe para que eu possa tentar sanar, e cite ao menos um tópico ou post que deu erro, para que eu possa reproduzir o erro.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#8
Sinal Aviso 

Acabei de tentar abrir o tópico xbmc frodo versão nighthlies e não funcionou. Ele dá uma mensagem que contém bad words. Pode ser algo quanto a codificação, utf ou iso.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Reply
#9
Sinal Aviso 

(07/01/2013, 08:43)rodrigocoelho Wrote:  Acabei de tentar abrir o tópico xbmc frodo versão nighthlies e não funcionou. Ele dá uma mensagem que contém bad words. Pode ser algo quanto a codificação, utf ou iso.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Eu entrei neste tópico agora é funcionou normal.
O Tapatalk atualizou agora a pouco no meu Android. Não sei se isso influenciou.

Adriana

Enviado de meu LG-E612f usando o Tapatalk 2
Reply
#10
Sinal Aviso 

(07/01/2013, 10:55)AdrianaPassos Wrote:  
(07/01/2013, 08:43)rodrigocoelho Wrote:  Acabei de tentar abrir o tópico xbmc frodo versão nighthlies e não funcionou. Ele dá uma mensagem que contém bad words. Pode ser algo quanto a codificação, utf ou iso.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Eu entrei neste tópico agora é funcionou normal.
O Tapatalk atualizou agora a pouco no meu Android. Não sei se isso influenciou.

Adriana

Enviado de meu LG-E612f usando o Tapatalk 2
às vezes funciona, e às vezes não funciona. O mesmo tópico que não funciona em um momento, horas depois funciona. Muito estranho.

Parece ser algo como CACHE, sei lá. Como se o plugin não tivesse sincronizado com o Site.

Você NUNCA teve mensagem de erro ao abrir algum tópico usando o Tapatalk Adriana?
Pode ser algo com o meu Tapatalk.

Abraço,
Reply
#11
Sinal Aviso 

Por vezes o problema é no fórum, e por vezes é bug no tapatalk, tenho informações que vão liberar uma nova versão server do Tapatalk, ainda esta semana, com correções de bugs.
Em geral quando ocorre erros no tapatalk, o mesmo informa o tipo de erro, qual o arquivo envolvido e linha, se conseguir tal informação, me encaminhe para que possamos avaliar ou mesmo encaminhar para a empresa desenvolvedora, verificar a causa.
Ou tente limpar o cache do aplicativo em seu dispositivo
[Image: uploadfromtaptalk1356186506285-jpg.7408]

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#12
Sinal Aviso 

functions_online.php (linha 555).

O erro é sempre aí.

Nao consegui ler e nem capturar a tela do celular como queria.

O erro é como este citado no forum abaixo, só que linha 555. Usando Android.

http://support.tapatalk.com/threads/mybb...rror.5955/
Reply
#13
Sinal Aviso 

Grato Rodrigo, devidamente reportado:

http://support.tapatalk.com/threads/serv...555.16310/

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#14
Sinal Aviso 

E o comentado erro continua me atacando.
Principalmente em tópicos mais movimentados como o da skin ace.
Parece que não fica em sincronia e da erro.

Deram alguma resposta wanilton?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Reply
#15
Sinal Aviso 

@Rodrigo, fiz ajustes agora, seguindo a dica que deixaram, veja se sanou e me reporte com o resultado.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)