Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Krypton e Leia Custom Plus, são instaladores personalizados, para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI 17.1 e 18.0, com skin Aeon MQ 7 como default, suporta artes animadas cinemagraph, disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas / Tips Novo controle remoto iOS para XBMC by Claymic
Sinal Aviso 
Pessoal, alguns vídeos de uma nova interface de controle para o Xbmc que estará disponível em breve na iTunes Store, sem previsão para fazer a interface para Android, by @claymic.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum. Request more info via chat or private message.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 18 Leia Custom Plus / Skin Aeon MQ 7-2.3.0 / Windows 10
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Boas Novas ! Parece que ficou muito bom.
Aguardando ansiosamente.
:ok

Só uma curiosidade : Erro de Scrapper
Aquela fanart do 12 anos de escravidão é do Filme Mandela. :mostrandolingua Hehee !
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Eu acredito que o fanart está correto Marco, mas não tenho certeza.

Aqui um novo vídeo mostrando o LiveTv com o EPG, é bem simples e não tem como enfeitar muito, pois tem lá seus limites no XBMC.

Abraços
Clayton
Responder Ir para o topo
Pior que o fanart estava errado mesmo, mas tem TMDB na interface, é só escolher outro fanart e salvar.
Responder Ir para o topo
@claymic,

Parabéns !!! Muito legal o seu controle! Se precisar de beta-test, pode contar comigo.
Adorei sua iniciativa.

Uma sugestão, seria legal a possibilidade de chamar addons do próprio controle, como por exemplo o addon de acordar pc remoto, o wakeonlan.
Equipos : Receiver Onkyo S5600 | Tv Samsung 42 | Satélite Placa Tevii DVB/S2 | Htpc Mac Mini i7  | Controle Ipad Air com Constellation
Sistemas : SO Windows 8.1 | Mediacenter Kodi Isengard Custom+ | Servidor Emby Server | Pele MQ6  NAS Windows 8.1 com 8TB

Responder Ir para o topo
Olá iorifly,
Eu devo inserir o controle para add-ons de programas somente na próxima versão, ou quem sabe ainda dá tempo de inserir. Eu adiei até o último minuto para inserir pois queria os add-ons cada um em sua página, então fiz o de áudio, depois fiz o de video e acabei ficando sem espaço no Menu, talvez eu tenha de repensar sobre isso.
De qualquer forma a atualização da interface é totalmente independente da iTunes, graças, pois na iTunes demora 2 há 3 semanas para liberar, é muito tempo. Acabei de criar um código que atualiza a interface em segundos, então eu posso enviar uma nova versão e os usuários podem baixar no mesmo momento.
Segue vídeo:

Abraços

Ah, sobre ser beta tester infelizmente não tem como, os beta testers são todos usuários do CommandFusion com acesso ao TestFlight deles, não tenho como enviar para outros.
Estou enviando a interface para o pessoal inserir na iTunes Store, agora é só esperar pela Apple :)
Abraços
Clayton
Responder Ir para o topo
Oi @claymic parabéns pelo aplicativo.
Como disse estou aguardando ansiosamente.

Tenho uma observação a fazer, que não sei se é possível uma implementação futura ou se este seu aplicativo já tem.
É o seguinte :
O Menu de "Concertos" foi inserido no XBMC separadamente do de "Filmes" depois de uma longa e tenebrosa discussão, mas por incrível que pareça, nenhum controle remoto dá suporte à visualização das capinhas dos concertos. O acesso é sempre feito de forma torta pelo Menu de arquivos. Mas aí vc só enxerga umas pastinhas com os nomes dos shows.
Gostaria e sonho com um MENU de CONCERTOS no aplicativo. Onde fosse possível enxergar um painel com todas as capinhas dos concertos. ( como ocorre nos Filmes).
Não sei se é possível. Mas se for , acho que seria pioneiro. desconheço outro que tenha.

É isso aí.
Abração.
Responder Ir para o topo
Só para constar o Yatse, tem ....vá em música, ele esta lá, concertos...mas é uma boa para o Clayton disponibilizar também...
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum. Request more info via chat or private message.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 18 Leia Custom Plus / Skin Aeon MQ 7-2.3.0 / Windows 10
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Acredito que seja isso o que procura, se entendi ao certo.

İmage

İmage

A interface já possui uma área exclusiva para shows. Você pode tocar ou inserir numa playlist, bem como pesquisar pelo título, ocultar os assistidos e ordenar pelo nome, data, title, etc.
Responder Ir para o topo
Show de Bola !!! é isso mesmo.
Nos controles para iOS é exclusivo !

Parabéns. :ok :batendopalmas
Responder Ir para o topo
Android. Sem previsão?
İmage Site | Facebook | Twitter 
Receiver Denon E300 | Tv Sony 46W955A | Receptor Cinebox Fantasia Duo | Htpc NUC 6i5SYH | Hub USB TPLink UH700 | Automação Global Caché CG1006 | Controle Remoto iPad Mini
Windows 10/64 Pro | Mediacenter Kodi Leia Custom | Skin MQ7 | Servidor Emby | Automação iRule
Modem Cisco DPC3925 | Roteador Greatek WR2500HP | Internet Net Vírtua 60MB | Cabos Hdmi BJC F1 1.4
Responder Ir para o topo
Ficou muito bacana, mas para plataforma Android teremos novidades?
Responder Ir para o topo
Sem previsão para Android pessoal. A base dessa interface usa o CommandFusion, eu até poderia liberar a interface para Android, mas a resolução seria sempre 1024x768, não seria algo legal para se usar. Além disso tem já o Yatse que já cobre tudo que é preciso.
Estou inserindo um controle de DLNA na interface hoje.
Abraços
Clayton
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
@claymic Parabéns pelo capricho e pela dedicação! Acompanho seus posts, videos, etc desde um dos primeiros que vi no ht forum, acho que era uma automação por voz, se não me engano.

Recentemente vi como anda o CAV e achei um dos mais bonitos controles já feitos. Achei demais também esse controle do XBMC! Quem um dia tiver o CAV, ao clicar em xbmc será jogado a essa mesma interface?

Caso você já tenha se decidido por vender a interface apenas a integradores, espero que na minha cidade tenha algum integrador que use seu sistema, porque depois de vê-lo , não quero outro. Até penso em me aventurar pelo mundo do command fusion, mas acho que está além da minha capacidade, não consigo me virar nem com o vox command, que tem tudo ali pronto...hahaha. Uso o vera lite em casa também e o itach flex mas ainda estou apenas arranhando. Com o CAV eu poderia comandar o vera também, né? Com a adequada configuração.

Alias, falando em voz, pretende incluir esse recurso um dia no futuro? ou o command fusion não permite tal função.

Mais uma vez, parabéns!
Responder Ir para o topo
Olá pessoal,
Nesses últimos dias estou meio corrido devido a um projeto e porque tenho de enviar o XBMCiV até o dia 20 para o pessoal lançar na iTunes Store, estou mudando algumas coisas.
@aquilesvitorino
O CAV para automação, que é outro programa, eu vendo direto para usuários agora, mas so se for uma automação simples de um ambiente, para automação de residência só com a viagem até o local, que combino com o cliente. Sistema de voz não creio que vá ser possível inserir já que a Apple não me dá acesso ao microfone.
O XBMCiV será vendido também a integradores, mas mesmo com a aplicação que se pega na iTunes Store o botão do canto inferior esquerdo, a casinha, tem um código que retorna a qualquer outro programa que chamou o XBMCiV, ou seja, se estiver usando o iViewer 4 da CommandFusion por exemplo ou o IRule, você pode programar para chamar o XBMCiV e depois apertar a "casinha" e voltar para o CF ou iRule sem problema.

NOVA HOME PAGE
Inseri uma nova home page, coisa queria faz tempo. Não sei se o visual vai ser esse, mas a ideia principal é essa mesmo de ter Widgets na Home para chamar os add-ons preferidos.

Abraços
Clayton
Responder Ir para o topo

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Tutorial Controle remoto MCE no XBMC CarlosLima 85 88.324 08/01/2017, 15:47
Última Postagem: LucianoBadoe
Botão Ajuda Como configurar Controle Remoto XBox 360 no XBMC ninjitisu 6 7.746 14/09/2015, 17:04
Última Postagem: lafayete
Sinal Aviso Flirc - qualquer controle remoto do mundo configurado facilmente tbs 3 7.123 02/06/2015, 18:04
Última Postagem: Joao Girardi
Varinha Mágica Controle remoto SKY para controlar KODI pedrinhoxz 4 7.005 23/12/2014, 07:47
Última Postagem: pedrinhoxz
Sinal Aviso Controle Remoto PC Remote com Mouse Mortum 13 18.930 09/10/2014, 23:29
Última Postagem: Schao.gs
Sinal Aviso Software CAV By Claymic Wanilton 13 14.739 02/08/2014, 23:27
Última Postagem: Wanilton

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.