Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Krypton e Leia Custom Plus, são instaladores personalizados, para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI 17.0 e 18.0, com skin Aeon MQ 7 como default, suporta artes animadas cinemagraph, disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hardware Nvidia Shield
İmage

Novo box android disponível, com spec interessante, vem com 16GB ou 500GB de armazenamento interno, HDMI 2.0 e com suporte a 4K, Porta de rede, Receptor IR embutido. 2 portas USB 3.0 e entrada SD para expansão do armazenamento interno. Passthrough de audio 7.1 e codec h264 e h265 nativo. Possui um processador 64 bits e 3 gb de memória, ou seja dá pra rodar tudo em uma máquina assim.

http://youtu.be/wFZfCBXw6K4

http://youtu.be/mUJwkVzyIpw
İmage

İmage

İmage

Recursos

NVIDIA Tegra X1 processor
256-core NVIDIA graphics
64-bit CPU
3 GB RAM
Android TV, Google Cast Ready
HDMI 2.0, 4K Ultra HD with 10-bit color
16 GB storage
MicroSD card slot for additional storage
802.11ac dual-band Wi-Fi
Gigabit Ethernet
Two USB 3.0, micro-USB
SHIELD Controller included

Comparativo com outros players, clique na imagem para ampliar

İmage

Website:
http://shield.nvidia.com/android-tv

Tópico no fórum kodi.tv
http://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=220297

PS: Recomendo leitura no tópico do fórum, de tudo o que li e por este valor, ainda prefiro o bom windows, rodando em um mini pc.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum. 
Donate or Subscribe, request more info via private message.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 18 Leia Custom Plus / Skin Aeon MQ 7-2.1.0 / Windows 10
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Video mostrando alguns dos recursos deste novo box, por Nate Thomas.

https://youtu.be/0HBEO6MZcDw
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum. 

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Esse box foi o primeiro que a muito tempo me saltou os olhos...
Specs interessantíssimas e o kodi para android está parecendo muito bem polido, ganhando um suporte muito bom...
Dei o primeiro passo na migração para o 4k, para já estar preparado quando a tecnologia se difundir. 
A primeira coisa que troquei foi o receiver, que já estava começando a dar problema (meu antigo sony str tinha mais de 15 anos). 
Agora tenho um onkyo 636 com hdmi 4k e hdcp 2.2.
A TV provavelmente vai ser a última parte do investimento por ser de longe a parte mais cara (quero migrar direto para uma oled 4k), ainda estando com preços extremamente proibitivos...daqui a uns meses começa a baixar...
No entanto, terei que migrar também meu hardware com o kodi, que atualmente é um minipc zotac e, esse nvidia shield até agora se mostrou o melhor candidato...uma pena estar complicado comprar lá de fora e basicamente não ter revenda aqui que não pratique lucro brasil...
Vou ficar de olho nele!
Responder Ir para o topo
Sem duvida, o melhor streaming box do mercado. Ja estou com o meu ha 4 meses e nao vivo mais sem meu shield...
HD audio passthrough so atraves do player nativo, mas com o Kodi Jarvis ja da pra usar 7.1 PCM multichannel...A diferenca e quase imperceptivel...Pra quem curte games, o Gforce Now e fantastico pra quem tem uma boa internet e nao mora muito longe dos EUA, Europa e East Asia....No meu caso, fica meio complicado (Australia) ja que a Nvidia ainda nao tem servidores por aqui e o ping ate EAST ASIA fica em torno de 250ms impossibilitando uma boa experiencia...
Responder Ir para o topo
sou usuario do Nvidia Shield TV para substituir ou atualizar o meu antigo e muito bem utilizado e ainda funcionando WD live HUB.
Foi com o Shield que descobri o Kodi, que ate então desconhecia o programa, sou um apaixonado por tecnologia desde que me entendo por gente e gosto de aprender e conhecer todas essas inovações...

quanto ao Nvidia Shield, pelo que ja andei pesquisando, é o melhor setup box para rodar todos os tipos de videos e programas como Kodi e mais outras coisas com qualidade e processamento suficiente para atender videos durante muito tempo!

falta só agora aguardar maiores usuários adeptos ao dispositivo para que possamos discutir e aprender mais sobre ele!

Obrigado!
Responder Ir para o topo
E lá vem o modelo 2017 da Nvidia Shield
İmage

Nova versão tem suporte a 4K HDR  acesso aos streamings de conteúdo do Amazon Video, roda o novo Android 7 Nougat e ainda oferece acesso ao Google Assistant. Em relação ao tamanho foi reduzido em 40% e a interface foi redesenhada.

İmage

İmage

O Nvidia Shield será lançado em maio, começando pelos Estados Unidos, com preço sugerido de US$ 199 com 16GB (mais voltado para streaming), já o modelo Pro o preço vai ser de US$ 299, com 500GB de espaço para armazenamento. O pacote inclui cabos e um Shield Controller. Joysticks adicionais (até quatro podem ser conectados) estarão à venda por US$ 59,99. O Shield Remote vai custar US$ 49,99. Já em pré-venda.

İmage

The main features: 

Play all Media from NAS/Hard Drive up to 4K HDR with Passthrough Audio
Plex Server Built-in 
4K HDR game streaming / Geforce Now / Online Multiplayer gaming from Ubiplay / Streaming games from Nvidia-powered PC.
SmartThings hub with IFTTT
Zigbee radio and a Z wave radio (Security systems, Home automation, Lighting controls) 
Google Home unit all-in-one
Streaming Apps up to 4K HDR (Vudu 4K HDR, Amazon Prime 4K HDR , Netflix 4K HDR, Google Movie 4K HDR, Youtube 4K HDR & 360-degree videos etc ) 
Picture-in-picture (video plays in the corner while use menu screen).
Game controller + TV remote

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Dicas / Tips Recomendações de ajustes áudio passthrough para SPMC, Nvidia Shield Wanilton 0 1.016 05/06/2016, 23:22
Última Postagem: Wanilton
  Dicas / Tips Recomendações de ajustes vídeo para SPMC, Nvidia Shield e TV 4K UHD Wanilton 0 696 05/06/2016, 23:16
Última Postagem: Wanilton

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.