Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Krypton e Leia Custom Plus, são instaladores personalizados, para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI 17.1 e 18.0, com skin Aeon MQ 7 como default, suporta artes animadas cinemagraph, disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mini Teclado Sem Fio Com Mouse Touchpad + Apontador Laser
Sinal Aviso 
Pessoal, vejo que muitas pessoas buscam um controle que se adapte melhor ao seu media center, venho trazer uma dica para voces:

İmage

İmage

Tenho ele com um ano de uso e (por enquanto) nao tenho o que reclamar, alias só elogiar.
Algumas vantagens dele:

*Touch para o mouse.
*Como é um mini teclado, ajuda muito quando voce configura uma tecla para cada ação,,nas Keysmaps.
*No escuro ele é totalmente iluminado, nenhuma tecla escura.
*Bateria dura muito.
*Carrega pelo usb do proprio pc.
*lazer point (não sei se isso é vantagem para alguns..)
*Teclado praticamente menor que um controle remoto universal
*Todas as funçoes de teclado convencional.
*Wireless, ou seja, de muito longe voce ainda pode controlar sua maquina.

Desvantagens:
Quando a bateria está fraca, o touch do mouse fica totalmente inoperavel.
Quem dedos grandes como eu, vai parecer o hulk tentando digitar. As vezes devido o tamanho de cada tecla, voce aperta duas.
Não tem comando de voz como o yatse.

Ainda nao testei a fragilidade dele, mas já levou varios tombos do sofá e ainda esta muito bem vivo.. Uma grande vantagem tambem, é que por ele nao ser de uma marca especifica, acaba saindo bem mais baratos que os controles convencionais, em um site de leilão bem famoso, voce acaba levando ele por 100 dilmas!!

Ahhh, um plus desse controle, inspetei o adaptaor wireless dele no boxee box e no wdtv live plus e funcionaram normalmente !
Responder Ir para o topo
Uso um mto bom bateria dele dura mto !!!
Responder Ir para o topo
Ola @Michel Lopes, eu comprei este mini controle também e gostaria de saber como instalo no OPENELEC LINUX.

Eu coloquei na mídia center e não funcionou acredito que tenha que fazer alguma configuração.

Se você souber poderia me informar o que devo fazer?

O modelo que comprei: BAK - BK-1817

Obrigado.
Responder Ir para o topo
@Ienidualc, acredito que seja o próprio linux, com a capacidade de plug and play, porque assim como um periférico usb, o windows reconhece como se fosse um teclado USB convencional. Faça o teste em outros dispositivos que aceitem teclado e relata o que houve, pois já testei esse teclado em tablets chineses e sem problemas por enquanto.
Responder Ir para o topo
Ola Michel, bom dia.
acredito que eu tenho problema neste controle, pois nem no windows 8 não esta reconhecendo o dispositivo.
Jaz fiz vários testes, colocando em todas as USB's e nada; verifiquei se a USB's estão OK, e estão.
Você sabe me dizer se tem algum drive para instalar para reconhecer?
ABS
TKS
Responder Ir para o topo

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Indicação Rii mini i28 2.4 GHz Wireless Air Mouse iorifly 0 1.392 17/11/2015, 14:12
Última Postagem: iorifly
Sinal Aviso Controle Remoto PC Remote com Mouse Mortum 13 18.922 09/10/2014, 23:29
Última Postagem: Schao.gs
Sinal Aviso Hardware Lenovo Mini Wireless Keyboard N5901 henricos 2 6.297 22/06/2013, 00:09
Última Postagem: henricos
Sinal Aviso Unified Remote - Smartphone/Tablet como mouse e teclado do PC henricos 1 5.895 16/05/2013, 22:10
Última Postagem: AdrianaPassos

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.