RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 -
tsamorim - 03/09/2014
Olá amigos! É impressão minha ou nessa skin não tem a opção de buscar manualmente (digitar o nome, e não usar a busca pelo nome do arquivo) a legenda de um filme ou série?
Abraços!
Wanilton - 03/09/2014
@
tsamorim, quando da incorporação de gerenciar legendas como recurso nativo do XBMC Gotham, a busca manual não existia, só veio a ocorrer em um segundo momento, e de fato está ausente o recurso de busca manual na versão da Aeon MQ5 que se encontra no repo oficial.
tsamorim - 03/09/2014
@
Wanilton Obrigado! Não é possivel habilitar esta opção?
Wanilton - 03/09/2014
Precisa é ser implementado na skin o recurso, vou ver com o MarcosQui, se ele tem previsão de acertar isto.
funciona no 13.2 “Gotham” -
reginaldotg - 27/09/2014
gostaria de saber se funciona na nova versão do xbmc 13.2 “Gotham” mq5
Wanilton - 27/09/2014
Sim, a aeon mq5 foi feita para ser usada tanto no frodo como no gotham, atente apenas de baixar a versão correta.
versão gotham:
http://mirrors.xbmc.org/addons/gotham/skin.aeonmq5/skin.aeonmq5-6.0.2.zip
JOka_bc - 11/10/2014
Bom dia pessoal!
Minha duvida pode parecer idiota, mas nao achei a resposta e nao consegui resolver...! ;D
Como eu altero na MQ5 o modo de exibicao dos filmes para aparecer as capas na hora de eu escolher o filme que irei assitir, e nao ficar o nome deles seguido por suas capas ao lado, gostaria apenas as capas... Conseguiram intender??
Gostaria da exibicao igual a da foto da primeira pagina do topico....
Se nao intenderam é só avisar que detalho mais, com fotos! hauhauahau
Abraço!
homecine - 11/10/2014
Oi Joka, altera a vista para PAREDE e terá apenas os posteres (as capas que mencionou)
JOka_bc - 11/10/2014
Olá Gato Guga....
Muito obrigado pela resposta, mas poderias dizer como eu altero?? hauhauhauhau
Desculpe minha ignorancia, mas sou novo com XBMC (antes eu utilizava o PLEX), e ainda estou aprendendo....
Esse tipo de configuração eu consigo fazer com os seriados tb?
Muito obrigado mais uma vez!!!
homecine - 11/10/2014
oi, estando na home de filmes, seta acima, segunda aba, seta acima. ative a vista parede, clique em Esc, navegue até Parede e sai com Esc. Sua home de filmes estará em Parede.
Dica: Vale assistir as dezenas de vídeos tutoriais disponíveis no fórum, onde você aprenderá absolutamente tudo.
betinho2003 - 14/10/2014
porque quando vou em add-on>obter add-ons>todos os add-ons está vazio? queria instalar o aeon MQ 5 no Gothan. Estou com o XBMC no Apple TV
Wanilton - 15/10/2014
Por conta que os servidores oficiais estão em manutenção, tens que aguardar o retorno para poder voltar a usar.
Aldo Vilela Fonte Boa - 08/12/2014
Por favor, alguém poderia me dizer, por que no menu principal, ao tocar uma musica esta parte fica preta??
https://drive.google.com/file/d/0B0o0cQiJPcfwMkplZHMyQ05DYVk/view?usp=sharing
homecine - 08/12/2014
Não fica amigo. Esse campo é para exibição de extrathumbs obtidos pelo Artist Slideshow. Precisa ativar e configurar e terá várias imagens do artista em reprodução, se alternando.
Aldo Vilela Fonte Boa - 08/12/2014
Tem algum local no forum com tutorial? Não encontrei