Media Brazil Forum
Controle Remoto - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI nos Sistemas Operacionais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=70)
+--- Forum: KODI - Problemas de Usabilidade e Dúvidas em geral (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=256)
+--- Thread: Controle Remoto (/showthread.php?tid=1778)

Pages: 1 2

RE: Controle Remoto - hidroxido - 12/08/2014

(12/08/2014, 17:52)ramonbn Wrote:  Controle remoto para que se tem o yatse? Para alternar entre hdmi do Rasp e da TV, usasse o controle da TV.
Só que não, eu também preciso controlar o decodificador da net.
Quanto ao yatse, até cheguei a usar, mas manusear um smartphone como controle não achei prático não,
nem no tablet

RE: Controle Remoto - ramonbn - 12/08/2014

Hidróxido, eu controlo a TV, decoder da net, som, DVD, Rasp pelo hdmi cec, tudo com um controle universal comprado no dealextreme e quando estou na XBMC do Rasp uso integralmente o yatse.

RE: Controle Remoto - hidroxido - 12/08/2014

(12/08/2014, 18:04)ramonbn Wrote:  Hidróxido, eu controlo a TV, decoder da net, som, DVD, Rasp pelo hdmi cec, tudo com um controle universal comprado no dealextreme e quando estou na XBMC do Rasp uso integralmente o yatse.
Aí nós chegamos onde eu quero. Esquece o yatse, não gosto,
celular toca, acaba bateria, recebe uatzap (rsrs) eu tenho o controle
que faz isso, vc viu no começo porque abri esse tópico? Os controles
duplicavam o clique. Eu pensei que era problema nos controles, mas como
eu já disse, era problema nas novas versões do openelec. Esse problema tá resolvido.
Só acrescentei uma dúvida por que uns cr operam completamente com o xbmc, e outros controlam
algumas funções.

RE: Controle Remoto - Mussashi - 04/09/2014

Olá a todos,

tenho usado XBMC no modo Library e usado meu celular Samsung SIII mini para controlar o XBMC. Ja tentei usando o controle remoto oficial e com o Yatse. Em ambos os casos eu consigo ver no telefone todas as músicas do álbum que está tocando e consigo controlar o volume, mas ele não permite vizualizar todos os álbuns da minha biblioteca, na verdade não mostra nenhum.
Alguém passou por isso. Estou usando o Gotham.

RE: Controle Remoto - homecine - 04/09/2014

Essa é fácil. Certifique-se que tenha a versão última do Yatse 430. Considere usar o Helix Custom.
Ele mostra sil todas as coleções de músicas, filme, seriados e concertos e você pode controlar simplesmente tudo pelo seu smartphone, dispensando qualquer controle remoto para usar o Kodi.

Meu Yatse é o 430. Não estou conseguindo.
Poderia ser o tamanho do acervo de música? (200 gbytes)

RE: Controle Remoto - Wanilton - 04/09/2014

Não mostra, porque precisa montar coleção primeiro.

No seu caso, recomendo organizar os arquivos, taguear, e só depois usar scrapers no XBMC para coletar dados dos artistas e dos álbuns, importando as infos para o database, daí em diante terás no Yatse, todos os dados, capas etc.

Ah claro. Aceitei que as coleções estariam okay no Kodi, pois isso é básico.
200gb em músicas não é grande e o tamanho não tem a ver.

Estou montando a coleção, ela aparece na tela, só no controle que não. A coleção não está completamente tagueada, mas parte dela está.
Não deveria pelo menos mostrar o que está tagueado e ignorar o que não está?

Sim, mas...
1. tagueado pelo Picard?
2. re-scrapeado no Yatse?