Media Brazil Forum
Skin Aeon MQ 5 Frodo e Gotham - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: Recursos e Ferramentas do Fórum KODI Brasil (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=200)
+--- Forum: Old Contents (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=447)
+---- Forum: Skins - Old Content (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=448)
+----- Forum: Skin Aeon MQ 5 (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=288)
+----- Thread: Skin Aeon MQ 5 Frodo e Gotham (/showthread.php?tid=799)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - MarcosQui - 05/10/2013

Aeon MQ 5 - 1.3.2 RC2 - disponível

Alterações:

Adicionado: Nova etiqueta para itens assistidos.
Adicionado: Fontes com suporte ao Grego. (grato ao CutSickAss)
Adicionado: Script TvTunes - Botão no Painel de Informações de vídeo para obter Temas de filme e Seriados/Modo solo.
Adicionado: Widgets - Opção para definir entre 4/8 ou 12 itens.
Adicionado: Informação de Temporada todas as listas.
Melhorado: Etiqueta assistido e Scroll Bar - skin respeita a cor usada no seletor de cores.
Melhorado: Fonte usada em menu principal - Skin respeita o estilo da fonte usada no menu principal/título do widget/tempo de reprodução.
Alterado: Font Estilo 6 - melhor suporte a caracteres especiais.
Alterado: Logo e Clearart no modo tela cheia para evitar falte de arte.
Alterado: TvTunes - ativado por padrão.
Alterado: TvTunes - removido botão para obter temas dentro da coleção.
Alterado: Removida a limitação no Top Menu / Ordenar / Músicas. Agora está disponível fora do modo de biblioteca.
Corrigido: Widgets - Opção para mostrar 4 ou 8 itens causou deslocamento em Meu Menu.
Corrigido: Menu Principal/Título dos Widgets - Scroll para acomodar grandes títulos.
Corrigido: Vista Showcase/ etiqueta assistidos - não respeita a cor usada no seletor de cores.
Corrigido: Estojo de mídia 3D - exibido para conteúdo não-3d (como AC3D)
Corrigido: Falta etiqueta de mídia 4K no Seletor de Estojos em alguns casos.
Corrigido: Vista Lista Direita - falta de informações sobre a Música/Álbums.
Corrigido: Vista Lista Curta - falta de informações sobre a Música/Álbums.
Corrigido: Vista Lista Curta - detalhes no layout.
Corrigido: Widgets para Guia de TV e Favoritos não são exibidos corretamente.
Corrigido: Músicas/submenu - Limpar Biblioteca e Atualizar Biblioteca.
Corrigido: Vista Multiplex - tamanho uniforme de posters.
Corrigido: Vista Showcase - detalhes de layout no painel de informações para Seriados e Temporadas.
Corrigido: Typo em Variáveis/Música Fanart Gêneros - (grato ao Cocotus)
Corrigido: Menu Ajustes/Painel de Informações - painel de informação não é exibido se ativar o modo Clean.
Corrigido: Etiqueta de nota IMDB ausente em alguns casos.

RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - Paulo Henrique Lopes - 05/10/2013

Bela skin... Parabéns mais uma vez, estou no aguardo da versão final no repositório.

RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - Elias Alves - 06/10/2013

Eu estou testando esta skin e achei leve e funcional,parabéns ! Não sei se é meu pc ou se ao acessar os submenus aparecem os backgrounds se estiver usando fanart das músicas, séries e filmes como imagem de fundo no menu principal, mas no menu principal fica apenas um fundo preto.

RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - betinho2003 - 07/10/2013

Galera, tem como eu instalar essa skin no XBMC Frodo no meu Apple TV???

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk

RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - Wanilton - 07/10/2013

Não tenho experiência com apple tv, mas deve ser possível instalar a skin zipada via gerenciador de addons.

[LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - betinho2003 - 08/10/2013

Obrigado a todos que ajudaram, consegui deixar os vídeos do jeito que eu queria no Apple TV, quem tiver dúvidas sobre XBMC no Apple TV eu terei o maior prazer em ajudar.
Instalei a nova skin no XBMC e ficou muito bom, quais os add-ons que tenho que colocar pra que os cover arts dos álbuns de músicas apareçam como no vídeo de apresentação da skin Aeon MQ 5? Entrei no site da fanart.tv e vi os bananeiras e Cd's girando, muito show. Tem algum add-on que faça isso automaticamente ou vou ter que baixar tudo e colocar na pasta do álbum do artista?

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - homecine - 09/10/2013

Betinho, o xbmc gotham custom do Wanilton já tem todos os adddons que precisamos, inclusive o citado por você.

RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - betinho2003 - 09/10/2013

(09/10/2013, 00:07)Gato Guga Wrote:  Betinho, o xbmc gotham custom do Wanilton já tem todos os adddons que precisamos, inclusive o citado por você.
Mais existe essa versão pra Apple TV?????

RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - Wanilton - 09/10/2013

@betinho2003, não tenho equipamentos da apple, para poder produzir algo para a plataforma, por hora a custom é voltada apenas para sistema operacional Windwos.

Podes instalar 2 addons para músicas o CDart Manager para baixar artes, e usar o artist slideshow, para apresentar dados e imagens em músicas durante a reprodução, ambos disponíveis no repositório oficial.

RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - homecine - 09/10/2013

(09/10/2013, 07:50)betinho2003 Wrote:  
(09/10/2013, 00:07)Gato Guga Wrote:  Betinho, o xbmc gotham custom do Wanilton já tem todos os adddons que precisamos, inclusive o citado por você.
Mais existe essa versão pra Apple TV?????

Oops, sorry. Não atentei ser Apple.

RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - Melissa - 09/10/2013

Como instala? em que pasta instalo? Baixei o xbmc a pouco tempo... não vi como instalar no tópico.
:riodelagrima

Já achei no seu site Marcos, pode deixar, agora é só instalar e ver o resultado.

Muito obrigado por se empenhar no projeto, ele é magnifico. xD

RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - Wanilton - 09/10/2013

@Melissa, no post inicial deste tópico, tem o link para download e instrução de como instalar.

RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - JohNan - 10/10/2013

is it possible to get ongoing series as submenu on TV-series? I cant find it, may it needs to be added.

RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - sonicvfa - 14/10/2013

Olá, boa tarde.... estou com 2 duvidas com relação ao xbmc frodo+Aeon MQ 5...
a primeira: como deixar um mural com todos os filmes exatamente como está na primeira pagina deste tópico....
segundo: como importar as informações colhidas no ember automaticamente sem ter que ir filme por filme apertar a letra "c" e selecionar movie information ???

no mais, é uma super central multimidia o xbmc...não sei como fiquei tanto tempo sem saber da sua existencia....

desde já agradeço a todos

RE: [LANÇAMENTO] Aeon MQ 5 - Wanilton - 14/10/2013

@sonicfva, não entendi bem ao certo a que mural se refere, melhor postar uma imagem, para que fique mais fácil responder, agora depois que inclui uma fonte de vídeo como origem e define o seu conteúdo, basta quando adicionar novos conteúdos, ir no submenu, Vídeos - Atualizar Coleção, vai fazer uma busca em todas as origens de vídeos, seja de filmes, concertos ou seriados e atualizar na coleção todos os itens automaticamente.