Playlists -
ecavalcanti - 13/09/2014
Bom dia, pessoal.
Estou pensando em usar o XBMC como player de músicas pra uma festa que vou organizar aqui em casa. Gostaria de saber se existe como eu montar previamente uma playlist no xbmc e salvá-la para reproduzi-la no dia da festa.
Estou usando o XBMC gothan com skin aeon mq5 no Windows.
Abraços
RE: Playlists -
Wanilton - 13/09/2014
@
ecavalcanti, sim é possível, no entanto, na confecção da skin, acabou ficando de fora justamente esta parte, ou seja pela MQ5, não tem como criar, gerenciar, salvar playlists, o que sugiro para contornar é que use a skin confluence, ao menos para criar a playlist e salvar, uma vez criada é possível lançar a playlist na MQ5.
Isto vai precisar ser fixado na skin, algo ainda por acertar.
ecavalcanti - 14/09/2014
Obrigado, Wanilton! Vou ver como me saio na confluence. Abraço.
homecine - 05/12/2014
Amigos, não tenho qualquer problemas em criar todo tipo de playlists de vídeos, tudo perfeito, mas tem uma que gostaria de ter e não consegui e até acho não ser possível, mas de repente alguém já tentou aqui.
Queria uma playlist com os filmes que tenham aúdio HD. Será possível?
valdo lopes - 05/12/2014
Guga a opção na smartplaylist são oc codecs de áudio, esses são os códigos dos codecs de áudio que encontrei
aac
ac3
adpcm_ms
adpcm_swf
dca
dtshd_ma
flac
mp2
mp3
pcm_dvd
truehd
vorbis
wmav2
Porem, tentei deixar em DTShd_mas não deu certo(não entendi a razão). Então a solução foi setar no playlist como "
codecs de audio não é" ac3,mp3,aac e assim por diante até só sobrar os áudio HD, só lembrando que se algum filme for dual áudio e os codecs forem diferente (ex: ac3 e dtshd) no mesmo arquivo o filme ficará oculto da playlist.
![[Image: I3N8k5Z.png]](http://i.imgur.com/I3N8k5Z.png)