Esclarecimento sobre suporte a voxcommando e outros programas -
Wanilton - 23/10/2014
Quero deixar formalizado que não sou suporte do voxcommando, e de qualquer outro programa referenciado neste fórum, para membros regulares, vips ou vips subscritos. Quando um membro doa e se torna vip subscrito neste fórum, recebe acesso aos nossos arquivos no drive, e a ter suporte "exclusivamente" ao XBMC/Kodi, suporte este para instalar e configurar remotamente, e para sanar eventuais problemas de uso, e ainda assim sem garantia alguma de sucesso, eu quero lembrar que vocês não estão comprando produtos ou serviços, sua colaboração é no sentido de nos auxiliar a manter o espaço operacional e colaborar nos projetos que mantemos e é feito de maneira espontânea.
I want to make it formalized that I am not support of voxcommando, and of any other program referenced in this forum, for regular members, vips or VIPs subscribed. When a member donates and subscribes to this forum, they get access to our files on the drive, and have "exclusively" support for XBMC / Kodi, support for installing and configuring them remotely, and for any possible usage problems, and So without any guarantee of success, I want to remind you that you are not buying products or services, your collaboration is in helping us to maintain the operational space and collaborate in the projects we maintain and is done spontaneously.
Quero lembrar ainda que somos em poucos, e o suporte basicamente é dado somente por minha pessoa, então eventualmente, eu posso não estar disponível, ainda reitero que os interessados em suporte ou instalação devem solicitar por mensagem privada ou chat. Tem quem doe e nunca pede suporte, outros doam e pedem de imediato, outros doam e sequer tenho contato, para explicar passos iniciais.
Eu procuro atender com a maior brevidade possível, se não for possível em determinado dia e hora, procuro agendar, e outro detalhe vital, usem sempre o teamviewer portable do fórum, a senha é interna, vez ou outra eu pego casos de agendamento, que não consigo acesso, porque estão usando o programa regular do teamviewer e sem senha de acesso, fico impossibilitado de acessar remotamente, para ter certeza baixem sempre a versão atualizada do teamviewer, versão número 11, que está disponível no drive.
Para os demais programas referenciados, existem tutoriais de uso, e as dúvidas de uso podem e devem ser sanadas via fórum por mim ou por outros membros, logo não esperem que eu possa ensinar remotamente sobre como usar. Neste caso penso que é mais salutar me dedicar a fazer tutoriais de uso.
Estou escrevendo isto para deixar mais claro e evitar frustrações.
Quanto ao voxcommando em si, ele já esta traduzido em pt-br, e já possui os comandos básicos em pt-br, a configuração inicial está pronta, cabe a quem quiser usar, procurar aprender sobre suas funcionalidades.