Media Brazil Forum
Tutorial Abrindo APP do Netflix no Kodi - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI Tutoriais e Vídeo Tutoriais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=308)
+--- Forum: Tutoriais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=42)
+--- Thread: Tutorial Abrindo APP do Netflix no Kodi (/showthread.php?tid=2036)

Pages: 1 2


Abrindo APP do Netflix no Kodi - Wanilton - 27/11/2014




RE: Abrindo APP do Netflix no Kodi - homecine - 27/11/2014

legal a dica. chance de aplicar em Win7?


RE: Abrindo APP do Netflix no Kodi - Wanilton - 27/11/2014

Não é possível, aplicativos (APP) só passaram a existir na versão 8 em diante. Logo este tutorial só funciona para quem possuir windows 8 ou 8.1 e claro o windows 10.


RE: Abrindo APP do Netflix no Kodi - NEtus-ES - 27/11/2014

Rodando perfeitamente aqui em casa, instalação feita pelo Professor Wanilton, funcionando perfeito usei com complemento o teclado sem fio.

de boa..


obs. 

só não conseguir usar ainda o Tablet nem o celular... nem pelo app oficial da samsung. 


RE: Abrindo APP do Netflix no Kodi - Mauricio Maurente - 21/01/2015

Mas dentro do Kodi (XBMC) ele é comandado com o cursor do mouse ou como nativo?


RE: Abrindo APP do Netflix no Kodi - Wanilton - 21/01/2015

com o cursor do mouse, mas tem que ser feito alterações para isto, vou procurar complementar o tutorial assim que possível.


RE: Abrindo APP do Netflix no Kodi - gustavovon - 29/01/2015

Wanilton, eu uso um aplicativo (constellation) no ipad pra fazer o controle do Kodi. Ha alguma possibilidade de continuar essa integração quando o netflix abrir pelo kodi ? Pelo menos o basico, pra poder navegar pelo conteudo.


RE: Abrindo APP do Netflix no Kodi - Wanilton - 29/01/2015

A solução é usar programa AutoHotKey, com script que auxilie a controlar via mouse, foi o que fiz por aqui, preciso rever para fazer um tutorial complementar sobre.

Atualizei o post inicial, com maiores informações sobre.


RE: Abrindo APP do Netflix no Kodi - cariocabmx - 03/08/2015

Wanilton, boa noite.
Sou novo no forum e estou usando as suas dicas em uma versão do Kodi modificada pela alienware, realizei os passos acima mas quando clico no icone me aparece uma mensagem de "Abrindo Sinal" e nada acontece. Você já viu esta mensagem antes?

Abraço e parabens por todo o trabalho realizado!


RE: Abrindo APP do Netflix no Kodi - bpbastos - 31/08/2015

Oi Wanilton excelente dica, muito obrigado! Sabe de alguma maneira de fechar o kodi quando abrir o netflix? Estou com problema porque o kodi usa o dispositivo de som em modo exclusivo.


RE: Abrindo APP do Netflix no Kodi - Wanilton - 31/08/2015

Vai precisar alterar saídas de áudio de wasapi para direct, para poder rodar programa externo com áudio, do contrário vai entrar em modo exclusivo mesmo.

Vou ver qual a melhor forma de ter foco no app externo, deixando o kodi em segundo plano, já não me recordo como fica.


RE: Abrindo APP do Netflix no Kodi - Marco Starling - 31/08/2015

Estou usando o app da rdio neste esquema, mas para que ele funcionasse, tive que voltar o dispositivo de áudio do Kodi para directsound, deixando o wasapi só no passthrough.


RE: Abrindo APP do Netflix no Kodi - lafayete - 14/09/2015

serve para windows 10?


RE: Abrindo APP do Netflix no Kodi - Wanilton - 14/09/2015

sim, é até mais simples, já que basta arrastar o ícone do netflix para o desktop.


RE: Abrindo APP do Netflix no Kodi - cariocabmx - 15/09/2015

Para mim, a outra solução que o amigo Wanilton postou, usando software pago, me atendeu melhor pois utilizo automação em minha residência e o driver não controlava o aplicativo nativo da netflix. Com a solução apresentada, consigo controlar tudo sem sair do kodi!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk