Ajuda com Playlist IMDB Top 250 - Indicar posição dos filmes -
proextecnologia - 08/05/2015
Senhores,
boa noite.
Alguém já tentou utilizar uma Playlist do IMDB Top 250 classificando os filmes por posição e nessa posição aparecer algum indicador dizendo qual posição determinado filme ocupa?
Explico, tenho uma Playlist no meu Kodi com essa classificação. Assim o primeiro filme que lá aparece é: Um Sonho de Liberdade, seguido do Poderoso Chefão. Até ai tudo bem, mas existe alguma forma de junto com o nome dos filmes (ou em qualquer outro local da tela), indicar a posição (1 - Um Sonho de Liberdade, 2 - O Poderoso Chefão e assim por diante)?
Acredito ser interessante ter essa indicação, principalmente quando temos filmes faltantes no Top 250.
Obrigado a todos.
RE: Ajuda com Playlist IMDB Top 250 - Indicar posição dos filmes -
Wanilton - 08/05/2015
É bastante simples fazer isto, primeiro porque existe filtro pronto no smartplaylist para o top250, além disto a skin MQ6 possui etiqueta para mostrar a posição do item no top 250.
proextecnologia - 08/05/2015
(08/05/2015, 22:04)Wanilton Wrote: É bastante simples fazer isto, primeiro porque existe filtro pronto no smartplaylist para o top250, além disto a skin MQ6 possui etiqueta para mostrar a posição do item no top 250.
Grande Wanilton,
Acredito que minha Playlist esteja problemática então.... Vi que já existe uma pronta e vou utilizar a mesma e criar do zero.. Irei fazer os testes e posto aqui o resultado.
Obrigado!
EDIT: Apaguei minha Playlist e utilizei o próprio filtro da Skin/Kodi e mandei classificar por nota... Mandei exibir o rodapé e voilá: APARECEU!!!
:-)
jeancar - 16/05/2015
Amigos,
Eu tambem tenho uma playlist Top250, funcionando direitinho, mas não aparece a posição do filme. O "rodape" está habilitado, mas só mostra o número IMDB se eu editá-lo. É assim mesmo?
Wanilton - 16/05/2015
@
jeancar, para facilitar nada melhor que uma imagem, olhe a etiqueta top250 no rodapé, neste caso posição 241, isto somente está disponível na AEON MQ6*.
*Dentre as feitas pelo MarcosQui
Clique na imagem para ampliar
MegaCarnac - 16/05/2015
(16/05/2015, 20:36)Wanilton Wrote: @jeancar, para facilitar nada melhor que uma imagem, olhe a etiqueta top250 no rodapé, neste caso posição 241, isto somente está disponível na AEON MQ6*.
*Dentre as feitas pelo MarcosQui
Clique na imagem para ampliar
Como faço pra criar essa lista "Top 250"?
Wanilton - 17/05/2015
Você não cria, isto vem do IMDB.
MegaCarnac - 17/05/2015
(17/05/2015, 00:29)Wanilton Wrote: Você não cria, isto vem do IMDB.
Como faço pra ter acesso essa lista no Kodi?
proextecnologia - 19/05/2015
(17/05/2015, 01:07)MegaCarnac Wrote: (17/05/2015, 00:29)Wanilton Wrote: Você não cria, isto vem do IMDB.
Como faço pra ter acesso essa lista no Kodi?
Só habilitar o rodapé e mandar ordenar pela IMDB mesmo. Os filmes já apareceram na ordem TOP 250... (Os que vc possui lógico).
É preciso ter scrapeado o filme antes pelo EMBER, e ter certeza que na tag do TOP 250 apareça la dentro o número com a posição.