Kodi + Raspberry Pi2 + Netflix (é possível?) -
elucasfreitas - 13/02/2016
Caros.
Tenho o kodi instalado no meu raspberry pi 2. Funciona muito bem. addons ok, filmes, youtube, tudo funcionando bem.
O netflix náo funciona de jeito nenhum......deve ser por conta dos problemas com broswer, etc.....
Recentemente ouvi falar do flix2kodi....
alguém já teve essa experiencia? (raspberry pi + kodi + netflix)? Tem algum tutorial que possa me ajudar?
Abraço
RE: Kodi + Raspberry Pi2 + Netflix (é possível?) -
Wanilton - 13/02/2016
@
elucasfreitas, verifique este tópico e bem-vindo!
http://www.xbmcbrasil.net/thread-2476.html
Joao Girardi - 13/02/2016
@
elucasfreitas
Até onde sei sobre o Flix2Kodi no P2i, parece-me que esta funcionando no OpenElec.
Nao custa tentar usar o addon.
Baixe o repo do Addon:
Flix2Kodi repo
A configuração é super simples, ao terminar de instalar, antre nas configurações do Addon, coloque seu login e senha, escolha o Browser (provavelmente Chrome ou Chromium). E teste. Se funcionar, o filme/serie vai abrir numa janela do browser em tela cheia. Os controles são os mesmos usados no kodi.
Para sair do filme, só fechar a janela.
Uma pergunta basica:
Você consegue acessar o netflix por algum browser no seu Pi2?
Por qual?
elucasfreitas - 18/02/2016
Caros..obrigado pela rapidez nas respostas...e me desculpe pela demora no retorno...
seguinte...
realmente consegui logar com o flix2kodi.... e até chegar aos menus para escolher filme, série, etc.
mas cheguei no ponto que realmente eu esperava, na hora de rodar o filme... ele da um erro e me diz que não tenho navegador instalado...e pede que eu selecione algum no menu configuração. Já imaginei que não teria mesmo nem chromium, chrome...etc...
De antemão já tentei um apt-get, mas o openelec não deixa instalar nada via linha de comando.
vocês tem alguma idéia do que posso fazer?
Minha configuração é: a placa rasp2 com o openelec instalado.
Obrigado! Eduardo.
Joao Girardi - 18/02/2016
@
elucasfreitas
Achei um forum, só de openelec, e nesse forum, tem um topico sobre o chromiun.
Chromium Updated (Now With Netflix Support)
De acordo com o criador do topico, o chromiun com suporte ao netflix, esta no "unofficial repo":
Quote:I have worked through and updated the Chromium browser in the unofficial repo.
Então acredito que assim como o kodi, o openelec trabalhe com repositorios de addons, onde você encontraria o chromiun para baixar
E aqui está o Github do "unofficial repo" que eles citam:
OpenELEC/unofficial-addons
Agora, como se faz pra instalar, é contigo, pois eu nao tenho e não sei usar o openelec.
Espero que ajude.
att