Media Brazil Forum
Software MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - Versão para Impressão

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Fórum: KODI Ferramentas Complementares (https://www.xbmcbrasil.net/forum-23.html)
+--- Fórum: MediaElch (https://www.xbmcbrasil.net/forum-270.html)
+--- Tópico: Software MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows (/thread-293.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Re: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - renaldo.alves - 15/05/2013

Putz...valeu...aproveitando...posso deixar os dois na mesma pasta?

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - Wanilton - 15/05/2013

Sim pode deixar na mesma pasta, sem problemas.

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - kiko_da_bahia - 15/05/2013

Mas no meu caso é mais complicado.
Tenho 2 DVDs com a mesma situação. São feitos de 2 volumes e cada volume tem sua pasta VIDEO_TS. Não é um arquivo de vídeo compactado.
And now?:questionar

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - bruner - 21/05/2013

@kiko_da_bahia, utilize algum programa para criar a iso do dvd e então renomeie como descreveu o Wanilton, filme.part1.iso e filme.part2.iso

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - kiko_da_bahia - 01/06/2013

Relatando um BUG: quando tento inserir um fanart do computador local, o programa não consegue visualizar o arquivo.

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - DeshMindER - 06/06/2013

Pessoal,

Descobri que para o XBMC importar os itens assistidos/"watched", é necessario criar o arquivo advancedsettings.xml ou caso já exista, modificar de acordo com o wiki.

Código:
<advancedsettings>
<video>
</video>
<videolibrary>
<importwatchedstate>true</importwatchedstate>
</videolibrary>
</advancedsettings>

O arquivo deve ser criado na pasta:

Código:
C:\Usuarios\SEU NOME DE USUÁRIO\AppData\Roaming\XBMC\userdata\advancedsettings.xml

[attachment=195]

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - henricos - 08/08/2013

Para o pessoal que usa o ME....

Versão 1.7 saiu hoje com um recurso bacana chamado "custom scraper".
Nele, você pode definir de qual scraper deverá vir cada campo. Ex: título do imdb, sinopse no tmdb, nota do imdb, etc....

Tenho usado o ME nas últimas semanas e tenho gostado bastante!
Apesar de não ter scraper para sites nacionais, percebi que a base do tmdb já tem bastante coisa em português e, quando não tem, eu vou lá e cadastro e pronto. Em 24 horas já fica disponível para a API que todos os scrapers (não só o ME) irão consumir.

Abraços
Henrico

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - Wanilton - 08/08/2013

Atualizado o post inicial deste tópico, com os links para download e outras informação da nova versão 1.7.

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - LMP - 08/08/2013

Funciona para o Plex?
Estou tentando usar mas as imagens não ficam certas.

Obrigado!

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - Wanilton - 08/08/2013

@LMP, ele foi desenvolvido para XBMC, não creio que vá funcionar no Plex, só testando para saber.

Todos, conclui a tradução desta nova versão, em breve o Komet, vai lançar uma versão 1.7.1, com a mesma já inclusa.

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - LMP - 14/08/2013

(08/08/2013, 21:26)Wanilton Escreveu: @LMP, ele foi desenvolvido para XBMC, não creio que vá funcionar no Plex, só testando para saber.

Todos, conclui a tradução desta nova versão, em breve o Komet, vai lançar uma versão 1.7.1, com a mesma já inclusa.

Muito obrigado pela resposta!

Pelos meus testes apenas as imagens não batem o resto funciona muito bem, gostei mais que o próprio ember, pena não ficar certo as imagens :P

Re: Mediaelch - Media Manager Para Mac/linux/windows - washington - 19/08/2013

Boa tarde como faço para salvar todos extra fanarts?:questionar Porque estou adicionando as imagens e quando vou salvar some tudo. Desde já agradeço pela atenção.

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - kiko_da_bahia - 30/09/2013

Alguém já conseguiu inserir imagem "local" neste programa?
Não adianta mudar a extensão, nem JPG ele visualiza na pasta. aFF!:questionar

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - EschBR - 03/10/2013

@kiko_da_bahia... Eu também apanhei com isso! O ME tem um Bug (assim eu acho!) que não reconhece nenhum arquivo JPG, PNG, etc.! Mas se você selecionar "Escolher Imagem Local", direcionar a rota para a pasta desejada Filme/Concertos é só escrever o nome do arquivo procurado na aba "Nome" que ele localiza qualquer um ! Fanart, Cover, Poster, Folder..etc .JPG/PNG ! Comigo funciona....Boa Sorte..

(03/10/2013, 22:56)EschBR Escreveu: @kiko_da_bahia... Eu também apanhei com isso! O ME tem um Bug (assim eu acho!) que não reconhece nenhum arquivo JPG, PNG, etc.! Mas se você selecionar "Escolher Imagem Local", direcionar a rota para a pasta desejada Filme/Concertos é só escrever o nome do arquivo procurado na aba "Nome" que ele localiza qualquer um ! Fanart, Cover, Poster, Folder..etc .JPG/PNG ! Comigo funciona....Boa Sorte..

Mais uma coisinha: As vezes mesmo ao carregar o arquivo local ele não aparece de imediato na foto ao lado direito. Mesmo assim carregue seu Poster, Fanart e demais e em seguida clique em "Salvar". Se mesmo assim não aparecer clique em "Recarregar" a coleção que certamente ira aparecer.

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - kiko_da_bahia - 07/10/2013

@EschBR e não é que você está certo mesmo??
Melhorou, valeu brother.