Media Brazil Forum
Software MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - Versão para Impressão

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Fórum: KODI Ferramentas Complementares (https://www.xbmcbrasil.net/forum-23.html)
+--- Fórum: MediaElch (https://www.xbmcbrasil.net/forum-270.html)
+--- Tópico: Software MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows (/thread-293.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - henricos - 04/02/2018

(27/01/2018, 10:26)rdomingos Escreveu: Tem algum tempo que o app está alterando os títulos em pt, para os de Portugal, existe alguma solução?

Inicialmente o site TheMovieDatabase (TMDB) tinha somente português (pt) sem distinguir entre as variantes de cada país.
Hoje em dia já foi separado em pt-BR para o Brasil e o pt ficou para Portugal

Mas o MediaElch ainda tem uma lista de opções na tela de configuração baseada na forma antiga.

Eu "resolvi" esse problema editando as preferências que o programa grava direto no registro do Windows

Em HKEY_CURRENT_USER\Software\kvibes\MediaElch\Scrapers\TMDb
Alterei o campo Language para o valor "pt-BR"

Funciona para a parte de texto (título e descrição) mas as capas, fanart, etc ele não acha e escolhe algum idioma aleatório.
Eu acho que é porque a parte de imagens do TMDB não tem diferenciação pt-BR (ainda é só pt)

Mas é bem mais fácil acertar somente as capas e ter todos os outros campos corretos

Abraço
Henrico

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - Wanilton - 06/01/2019

Versão Ferenginar final, 2.6.0, disponível para download no post inicial deste tópico.,

The macOS version works on Sierra and HighSierra

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - Holder - 08/02/2019

@Wanilton para videos (não uso músicas) o Mediaelch é um espetáculo mesmo. Só estou com dificuldade de fazer aparecer as artes como disco etc no Kodi. Pra isso acontecer eu preciso depois de fazer a varredura local executar o script.artwork.loader como vc mencionou anteriormente?
O kodi não busca todas as artes locais se eu não executar o script.artwork.loader? É isso mesmo? Se trata de um bug ou algo próprio do Kodi mesmo?

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - Wanilton - 08/02/2019

Scrapers como o universal já tem no Kodi Leia, suporte para algumas artes. Em geral quando se usa outros, ainda se faz necessário usar addons como artwork beef, já que o artwork downloader foi descontinuado para uso no Kodi Leia.

Se estiver usando a MQ8, o Marcos automatizou a busca de arte, o usuário não precisa mais rodar scripts para que tenha suas artes locais funcionando. Basta deixar por alguns segundos o foco no item na coleção, para que as artes fiquem visíveis.

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - Gleycon - 23/04/2019

Olá! Não estou conseguindo fazer com que o MediaElch v2.6 sincronize os dados com o Kodi Aeon 8.

Nas configurações do MediaElch existem 4 itens: HOST, PORTA, USUÁRIO, SENHA.

Porém, nas configurações do Kodi. "Ajustes - Serviços - Controle - Servidor Web, possem apenas 3 itens. A opção de Host não existe.

Aonde eu encontro a opção de Host, para que eu possa inserir o número demonstrado no MediaElch?

Atenciosamente…
(23/04/2019, 18:47)Gleycon Escreveu: Olá! Não estou conseguindo fazer com que o MediaElch v2.6 sincronize os dados com o Kodi Aeon 8.

Nas configurações do MediaElch existem 4 itens: HOST, PORTA, USUÁRIO, SENHA.

Porém, nas configurações do Kodi. "Ajustes - Serviços - Controle - Servidor Web, possem apenas 3 itens. A opção de Host não existe.

Aonde eu encontro a opção de Host, para que eu possa inserir o número demonstrado no MediaElch?

Atenciosamente…

Opa!!! Eu mesmo já resolvi.  :risofalso

Era só colocar o IP da minha máquina na opção HOST, não existe essa opção no KODI, eu tenho que saber é o número de Ip aonde está o KODI.

Registrado pra quem não souber.

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - Jefferson.rbt - 25/06/2019

@Wanilton por favor, te fiz algumas perguntas em outro post, e acho que esta dúvida seria mais apropriado aki.
Estou tendo dificuldades quando eu realizo o scraper dos metados com o mediaelch das minha midias. como eu utilizo o kodi em um rpi 3 B+ meus aquivos estão armazenados em um HD externo, e quando eu o conecto na PC para realizar alguma atualização das midias o MediaElch nao reconhece o nfo e as artes ja inclusas nas midias e quando sincronizo ele "entende" que ainda não há metados. como posso corrigir isto?

desde ja agradeço novamente.

RE: MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows - hidroxido - 25/07/2019

Sinto falta do programa TheRenamer, depois que atualizei o windows 10 a mais de um ano, não funciona mais