Estojos corretos nas skin by MQ -
Wanilton - 18/03/2013
Fica a dica de como ter os estojos corretos nas skins desenvolvidas por MarcosQui, basta que nos nomes de seus arquivos de vídeos, conste:
Bluray = .bluray, .blu-ray, .bdrip
Web = .web
HDTV = .hdtv
DVD = .dvd, .ifo, .iso (sem etiqueta bluray)
3D = .3dbd, .3d
4K = .4k
Exemplo, filme avatar BD em 3d
Abraços
Re: Capas corretas nas skin by MQ -
fcostac - 18/03/2013
Valeu pela dica Wanilton
Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
RE: Capas corretas nas skin by MQ -
AdrianaPassos - 20/03/2013
Wanilton,
Uma pergunta .... se no Ember colocarmos a fonte de Vídeo ele tb faz a leitura das capas corretamente, certo ?!
E para a opção
Fonte de Vídeo do Ember tb fica valendo as mesmas nomenclaturas de Vídeo que você postou ? Ou tem alguma mais ?
Valeu
jotaerre35 - 13/08/2013
@
Wanilton,
Voce saberia me informar o caminho para a pasta onde ficam armazenados as imagens das capas na skin ACE (Bluray-DVD-HDTV e etc)?
Abraço,
Wanilton - 13/08/2013
@
jotaerre35, se for os covers em si, eles não ficam ficam visíveis, todas as artes estão condensadas em único arquivo, na pasta media da skin, chamada de textures.
scarfax - 14/08/2013
Pois é... Eu tenho muitos filmes VHS-Rip e TV-Rip, queria colocar capas para esses formatos também. Tem algum jeito?
RE: Estojos corretos nas skin by MQ -
Marco Starling - 04/09/2014
(18/03/2013, 20:09)Wanilton Wrote: Fica a dica de como ter os estojos corretos nas skins desenvolvidas por MarcosQui, basta que nos nomes de seus arquivos de vídeos, conste:
Bluray = .bluray, .blu-ray, .bdrip
Web = .web
HDTV = .hdtv
DVD = .dvd, .ifo, .iso (sem etiqueta bluray)
3D = .3dbd, .3d
Exemplo, filme avatar BD em 3d
Abraços
Olá @
Wanilton,
Como muita gente já tem os Filmes passados pelo Ember, a troca do Nome do Filme, poderia envolver a troca de nome de outros arquivos também.
Uma dica que dou, que já testei e funciona 100% á simplesmente constar os Nomes que citou acima, somente no nome da Pasta do Filme.
Tipo na pasta do Filme Avatar ...
ou Avatar (2009) - DVD
ou Avatar (2009) - WEB
A capa fica certinha ... sem ter que mexer nos nomes dos arquivos, que podem acarretar em erros tipo deletar extensão sem querer.
Teste aí !!
Wanilton - 04/09/2014
Funciona, só que atente que precisa no Kodi limpar a coleção e reimportar, pois vai mudar a pasta de origem. Do contrário ao tentar reproduzir vai dar erro, e ainda vai ficar com itens em duplicidade.
homecine - 04/09/2014
Olhei agora uns 50 filmes da coleção e todos com capas corretas, sem nada alterar na nomenclatura dos arquivos. Isso de mexer um a um seria terrível. Dei sorte.
soujirouseta - 04/09/2014
Eu imagino que o mais legal, seria poder definir o tipo da capa, pela resolução do arquivo, por exemplo:
< 720P = DVD
= 720P = HDTV
> 720P = BLURAY
Seria muuuuuito louco se existisse essa opção.
Abraços.
Marco Starling - 04/09/2014
(04/09/2014, 01:53)Wanilton Wrote: Funciona, só que atente que precisa no Kodi limpar a coleção e reimportar, pois vai mudar a pasta de origem. Do contrário ao tentar reproduzir vai dar erro, e ainda vai ficar com itens em duplicidade.
Mas mudando o Nome do Arquivo teria que Recarregar da mesma forma. Um a um ou a pasta toda.
(04/09/2014, 12:23)Gato Guga Wrote: Olhei agora uns 50 filmes da coleção e todos com capas corretas, sem nada alterar na nomenclatura dos arquivos. Isso de mexer um a um seria terrível. Dei sorte.
Imagina a minha coleção que hoja já conta com 2500 títulos !!!
MegaCarnac - 13/04/2015
Nas minhas pastas esta aparecendo o nome Xvid, eita.
Vou ter que renomear um a um?
homecine - 13/04/2015
Ao que vi o estojo está de acordo com o conteúdo.