Media Brazil Forum
Tutorial Organizando Arquivos - Músicas - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI Tutoriais e Vídeo Tutoriais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=308)
+--- Forum: Tutoriais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=42)
+--- Thread: Tutorial Organizando Arquivos - Músicas (/showthread.php?tid=83)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13


RE: Organizando Arquivos - Músicas - MegaCarnac - 25/04/2015

Alguém sabe por que o Kodi 14.2 não esta reproduzindo algumas músicas da minha biblioteca, sempre aparece um erro de falha de execução.

[Image: VCxcWQ3.jpg]


RE: Organizando Arquivos - Músicas - homecine - 25/04/2015

Vc usa 4:3? As imagens suas parecen.


RE: Organizando Arquivos - Músicas - MegaCarnac - 25/04/2015

Meu monitor é da marca AOC 17' Resolução 1280 x 1024.


RE: Organizando Arquivos - Músicas - Wanilton - 25/04/2015

ou usa 1920x1080 ou use 1280x720 não é para menos que está fora de proporção (16:9).


RE: Organizando Arquivos - Músicas - MegaCarnac - 25/04/2015

(25/04/2015, 15:52)Wanilton Wrote:  ou usa 1920x1080 ou use 1280x720 não é para menos que está fora de proporção (16:9).


Mas oque isso tem haver com a reprodução de músicas?   :questionar


RE: Organizando Arquivos - Músicas - Wanilton - 25/04/2015

Nada, apenas que sua imagem na gui está errada.

Para saber o motivo de não estar reproduzindo, só vendo seu log de depuração, não temos detalhes de que tipo de arquivo é, por exemplo. 


RE: Organizando Arquivos - Músicas - MegaCarnac - 25/04/2015

(25/04/2015, 15:58)Wanilton Wrote:  Nada, apenas que sua imagem na gui está errada.

Para saber o motivo de não estar reproduzindo, só vendo seu log de depuração, não temos detalhes de que tipo de arquivo é, por exemplo. 

Não dá meu monitor é 4:3, quando tento mudar a resolução para 1280 x 720 alguns detalhes do windows ficam deformados. Pitiful

Onde eu vejo esse log de depuração?


RE: Organizando Arquivos - Músicas - Wanilton - 25/04/2015

Vá em usuários/seunome/appdata/roaming/kodi, tem 2 arquivos contendo seus logs da última e penúltima sessão.

O ideal mesmo é gerar com a depuração ativa, pois os logs ficam mais detalhados, para isto, vá em ajustes, sistema, depuração, e ative-a (habilitar registro de depuração), depois rode a música, encerre o Kodi, copie todo o conteúdo do arquivo de log no caminho indicado acima e cole em 

www.pastebin.com

Informe aqui a url para seu arquivo.

Depois inative a depuração, após reiniciar o Kodi.


RE: Organizando Arquivos - Músicas - MegaCarnac - 25/04/2015

(25/04/2015, 16:17)Wanilton Wrote:  Vá em usuários/seunome/appdata/roaming/kodi, tem 2 arquivos contendo seus logs da última e penúltima sessão.

O ideal mesmo é gerar com a depuração ativa, pois os logs ficam mais detalhados, para isto, vá em ajustes, sistema, depuração, e ative-a (habilitar registro de depuração), depois rode a música, encerre o Kodi, copie todo o conteúdo do arquivo de log no caminho indicado acima e cole em 

www.pastebin.com

Informe aqui a url para seu arquivo.

Depois inative a depuração, após reiniciar o Kodi.


Aqui a url do log gerado pelo Kodi 14.2 Helix custom, copiado para o pastebin.

http://pastebin.com/dfdhJANe


RE: Organizando Arquivos - Músicas - Wanilton - 25/04/2015

O problema está no arquivo de áudio em si, está sem cabeçalho, veja o que o codec reportou.


ffmpeg[19D0]: [mp3] Header missing


ERROR: CAudioDecoder: Error while decoding 1



Muito provavelmente este arquivo mp3 está corrompido.


RE: Organizando Arquivos - Músicas - MegaCarnac - 25/04/2015

(25/04/2015, 16:57)Wanilton Wrote:  O problema está no arquivo de áudio em si, está sem cabeçalho, veja o que o codec reportou.


ffmpeg[19D0]: [mp3] Header missing


ERROR: CAudioDecoder: Error while decoding 1



Muito provavelmente este arquivo mp3 está corrompido.

Mas o Windows Media Player consegue rodar os mp3 normalmente sem nenhum problema. Por que será?


RE: Organizando Arquivos - Músicas - Wanilton - 25/04/2015

O kodi roda mp3 normalmente, ao ver seu log, claramente ocorreu algum problema ao taguear. A questão é os demais arquivos mp3 rodam ou não? ou todos estão falhando ao reproduzir.


RE: Organizando Arquivos - Músicas - MegaCarnac - 25/04/2015

(25/04/2015, 17:20)Wanilton Wrote:  O kodi roda mp3 normalmente, ao ver seu log, claramente ocorreu algum problema ao taguear. A questão é os demais arquivos mp3 rodam ou não? ou todos estão falhando ao reproduzir.

Nesse album são 2 discos, o disco 1 está tocando só 4 músicas, tento iniciar uma dessas múscias pula em seguida pra uma outra música que eu não escolhi, fora uqe tem uns mp3 que só fica fazendo barulho e não toca.
O disco 2 tá pior ainda só tocam 2 músicas.

[Image: ZkNvEtt.jpg]


RE: Organizando Arquivos - Músicas - MegaCarnac - 25/04/2015

Não sei se isso tem haver com o meu problema, mas eu mudei a tag de compatibilidade para 2.4.

[Image: LREr1zz.jpg]


RE: Organizando Arquivos - Músicas - Wanilton - 25/04/2015

Não tem haver, aliás é o recomendado usar 2.4 para ID3v2...e quanto aos demais álbuns?