Media Brazil Forum
Tutorial Organizando Arquivos - Músicas - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI Tutoriais e Vídeo Tutoriais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=308)
+--- Forum: Tutoriais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=42)
+--- Thread: Tutorial Organizando Arquivos - Músicas (/showthread.php?tid=83)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13


RE: Organizando Arquivos - Músicas - betinho2003 - 06/11/2014

Consegui galera, finalmente  :smilelegal, como faço pra mudar a informação da banda (História) pra português? está em inglês. abraço a todos!!!!!


RE: Organizando Arquivos - Músicas - Wanilton - 06/11/2014

Definição do idioma se dá no scraper universal artist e universal album, deve ser alterado para pt, antes de incluir os itens na coleção. E lembre-se de ativar a opção em ajustes, áudio, coleção para coletar dados adicionais.

Ou faz um recarregar individual, ou remove tudo, e reinclue novamente, atente que isto esta esclarecido no post inicial.


RE: Organizando Arquivos - Músicas - betinho2003 - 07/11/2014

Dei uma olhada mais a fundo no post inicial, tá tudo certinho aqui, Wanilton eu coloquei o logo na pasta raiz do Artista  mas não aparece o logo da banda no jogo.....


RE: Organizando Arquivos - Músicas - Wanilton - 07/11/2014

Vá no top menu e ative o recurso conforme mostrado, apontando para a pasta raiz de músicas:

Clique na imagem, para ampliar:

[Image: QvDZPCf.png]


RE: Organizando Arquivos - Músicas - pedrinhoxz - 09/11/2014

Wanilton, porque não consigo ter sempre a letra da música, e as vezes qdo entra a letra, a faixa que acompanha a letra fica parada. Não teria um jeito de criar um atalho para  aparecer a letra direto?


RE: Organizando Arquivos - Músicas - Wanilton - 09/11/2014

Somente se tiver a letra local, o que acontece é que a busca é online, e nem sempre a música tem a letra nos sites consultados pelo add-on, e quando localiza nem todas tem o recurso de scroll, nada que se possa fazer.


RE: Organizando Arquivos - Músicas - pedrinhoxz - 10/11/2014

Wanilton, tenho instalado em um HTPC o CD Manager e esta rodando legal, Copiei o diretorio userdata para o outro HTPC, porem ele não conseguiu ler todas as artes, o que preciso fazer para atualizar o novo HTPC sem ter que começar da estaca zero, pois o cd Manager ficou rodando umas 10 horas para montar todas as artes?

Pedro


RE: Organizando Arquivos - Músicas - homecine - 10/11/2014

Pedro, o CDArt Manager possui um recurso de backup eficiente.


RE: Organizando Arquivos - Músicas - pedrinhoxz - 10/11/2014

Sim, mas como faço para usar este backup em outro, KODI e o CD manager saber buscar la as informações? Mais uma perguntinha, como aciono o CD Manager para usa-lo? Desculpe toda ignorancia, mas ainda estou na fase de aprendiz!


RE: Organizando Arquivos - Músicas - homecine - 10/11/2014

olha só...
o cdart guarda cópias das artes (cdart, logo etc). A coleção tem de ser recriada e feito o restore para repor as artes backupeadas.


RE: Organizando Arquivos - Músicas - pedrinhoxz - 10/11/2014

Mais uma perguntinha, como aciono o CD Manager para usa-lo? Desculpe toda ignorancia, mas ainda estou na fase de aprendiz!


RE: Organizando Arquivos - Músicas - Wanilton - 10/11/2014

Se tiveres os itens na coleção, ou seja já tiver importado suas músicas para o database, basta ir no top menu, e selecionar a seguinte opção:

[Image: JW6BHqm.jpg]


RE: Organizando Arquivos - Músicas - edugaz - 15/11/2014

Esta versão beta do Kodi está conseguindo executar meus arquivos DSD normalmente (tanto com a extensão DSF como DFF). Porém, parece que ele não consegue ler as tags desses arquivos. É uma limitação do programa ou alguma configuração incorreta?

Sei que a extensão DFF não possui suporte às tags, mas os arquivos DSF possuem, tanto que consigo editá-los no TagScanner por exemplo.

Se alguém puder me orientar, agradeço demais.


RE: Organizando Arquivos - Músicas - Wanilton - 15/11/2014

Limitação do programa, mesma coisa aqui.


RE: Organizando Arquivos - Músicas - metallicaboy - 15/11/2014

Acho que aqui é o local certo para tirar minha dúvida, se não for peço desculpas, vamos lá:
Quando entro na minha coleção de músicas, primeiramente aparece os Artistas que tenho, ao clicar em algum aparece a lista dos álbuns desse artista, mas no topo da lista sempre tem "TODOS ALBUNS" , minha pergunta: Tem como retirar isso? A coleção está toda certinha, com todas capas de albuns, mas ao entrar na lista, a primeira coisa que aparece é esse TODOS ALBUNS, juntamente com um quadrado vazio horrível, isso realmente tem me incomodado há algum tempo, grato desde já.