06/05/2015, 09:24
Sim, o próximo build da skin será o BETA 1.
Essa versão trará o novo recurso chamado de FLEXIBLE WIDGETS (WIDGETS FLEXÍVEIS).
Essta versão trará também o novo layout do menu principal.
Teremos uma sessão em vídeo do Hangout para que eu possa apresentar o novo recurso. Em breve estaremos enviando convites aos interessados em participar.
Estou trabalhando bastante para essa versão fique pronta o mais rapidamente possível, mas é uma alteração grande no código, são necessárias muitas xícaras de café... por isso ainda vai demorar mais alguns dias.
Só mais um pouquinho de paciência.
Essa versão trará o novo recurso chamado de FLEXIBLE WIDGETS (WIDGETS FLEXÍVEIS).
Essta versão trará também o novo layout do menu principal.
Teremos uma sessão em vídeo do Hangout para que eu possa apresentar o novo recurso. Em breve estaremos enviando convites aos interessados em participar.
Estou trabalhando bastante para essa versão fique pronta o mais rapidamente possível, mas é uma alteração grande no código, são necessárias muitas xícaras de café... por isso ainda vai demorar mais alguns dias.
Só mais um pouquinho de paciência.
Would you like to collaborate with our work?
Visit my website
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + suporte remoto + acesso área vip do fórum.