12/05/2015, 18:52
(This post was last modified: 12/05/2015, 18:52 by MegaCarnac.)
Não sou muito bom em programação, mas tenho sempre disposição para aprender e sei que aqui no fórum XBMCBRASIL serei atendido. No momento uso Kodi helix 14.2 Custon Final com Skin Aeon MQ6 2.1.0 no meu servidor de mídia junto com o Emby para que pessoas foram de minha rede possam também aproveitar minha biblioteca.
Estou tentando automatizar algumas ferramentas em meu servidor para que eu possa aproveitar melhor uma experiência com o Kodi. Só que me deparei com o seguinte problema, meus filmes estão fora do padrão de reconhecimento do Kodi.
Como vocês podem ver abaixo, quero que fique apenas como o nome do filme e o ano. Alguém poderia criar um programa em DOS pra que eu pudesse fazer essa mudança.
Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
Estou tentando automatizar algumas ferramentas em meu servidor para que eu possa aproveitar melhor uma experiência com o Kodi. Só que me deparei com o seguinte problema, meus filmes estão fora do padrão de reconhecimento do Kodi.
Como vocês podem ver abaixo, quero que fique apenas como o nome do filme e o ano. Alguém poderia criar um programa em DOS pra que eu pudesse fazer essa mudança.
Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
Julio Cesar
Kodi 16.1-Jarvis / Skin Aeon MQ 7-1.0.0 / Emby for Kodi / Windows 7
Ajude a um de nosso colaborador do fórum votando em suas artes.
Luyzk1212 - https://fanart.tv/members/capoia/