Threads: 12
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 0
Ola, pessoal..
Estou com uma duvida q esta me preocupando.
Mantenho minha coleção de videos em um HD externo. Nos proximos dias, devo adquirir um HD maior..e copiar tudo q tenho pra lá.
Só q tem um detalhe: gostaria q o Kodi nao tivesse q ler TUDO de novo. Alem do tempo, nao queria ter q renomear e personalizar centenas de filmes novamente. Uma trabalheira.
Ai pergunto se ha um jeito pra q eu substitua o local, e continue q o Kodi leia as mesmas infos.
Alias..testei mudar o endereço/local manualmente por ex (só pra teste)..mas vejo q o Kodi nao acha mais a info e precisa ler de novo. Ou seja...nao é por ai.
Se ha uma solução pra isso... agradeceria qq dica.
Threads: 0
Thanks Received:
601 in 518 posts
Thanks Given: 41
Aqui para não acontecer isso, mantenho o mesmo nome e mesma letra do hd. E tem funcionado,
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
Kodi referencia os caminhos de maneira absoluta, se manter mesma letra da unidade, e mesmo estrutura de diretórios e arquivos, vai funcionar sem problemas.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Thanks Received:
0 in 0 posts
Pois é..ja imaginava isso. Só q na verdade, gostaria de mudar o nome..ja q o HD q uso agora é de meu irmao..com outro nome qq q nao queria. (No inicio, nao imaginei ou pensei nesse 'problema' pro futuro).
Assim, a letra do HD poderia fazer sme problemas. Mas e o nome?
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
Nome não importa, importa a letra da unidade.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Thanks Received:
0 in 0 posts
Puxa... é logico. Falha minha.
Por alguma razao acho q imaginei q o nome fazia parte do caminho. Nada ver.
Vlw