Threads: 1
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 0
A MQ 5 vai funcionar no Helix ou teremos que esperar o lançamento da MQ 6?
Threads: 3
Thanks Received:
1 in 1 posts
Thanks Given: 1
aqui tenho usado a MQ5 no helix sem problemas....
eu estava usando a skin quando atualizei e quando reiniciou esta funcionando normalmente....mesmo informando no meu que é incompatível com a versão...
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
Se estiver usando versão que esta no repo, tens n problemas de compatibilidade, não existe teclado virtual, não tem como definir conteúdos em arquivos, entre muitas outras situações.
Você só não se deu conta dos problemas, mas já já vai perceber, que não dá para usar.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Thanks Received:
1 in 1 posts
Então Wanilton, meu uso é simples eu uso para assistir videos e séries apenas e não uso outras funções.
Nisso ela me atende sem problemas....
Thanks Received:
1 in 1 posts
Wanilton realmente agora achei erros da skin no Helix.....fui tentar usar a TV ao VIVO e não consigo de jeito nenhum pois não aparece a parte de digitar o repositorio de canais.
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
sim toda a parte de pvr (tv ao vivo) foi alterada na geração helix, a skin MQ5 esta sem suporte.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.