Threads: 2
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 0
Pessoal,
Estou tendo um erro na tentativa de agendar gravação. "não foi possível guardar o agendamento. Verifique o registro para detalhes"
Gostaria de saber onde fica esse "registro"
Alguma luz? rs
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
Este registro é o arquivo de log, ele fica no windows em, são 2 arquivos mostrando penúltima e última sessões.
usuarios/seunome/appdata/roaming/kodi
já no android
android/data/org.xbmc.kodi/
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
Existem n addons de pvr, infelizmente para android o único que funciona é o IPTV Simple, os demais existentes exigem hardware extra para funcionar e outros sistemas operativos.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Threads: 2
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 0
Estou usando windows 7.
Saberia algum addon que eu consiga fazer agendamentos através de uma playlist .m3u8?
Obrigado