Boa Tarde, pessoal.
Depois de alguns dia consegui organizar minha lista de 291 filmes, mas não foi fácil, deu muito trabalho. Tive ajuda do Wanilton que me apresentou a ferramenta "FileBot" que com alguns ajuste tornou minha vida muito mais fácil, pois bem, sempre que olho pra minha aba de filmes, posso notar como tudo esta no seu devido lugar com suas capas, poster, fanarts, etc...
Com tudo isso surgiu alguns pequenos problemas, que poderiam ser resolvidos de forma muito fácil, mas não consigo sozinho. Para esclarecer algumas coisas, não uso o add-on "Ember". Estou usando Universal Artist Scraper, The Movie Database, Artwork Downloader, Metadata Actors Pre-1.0.0 e estou muito satisfeito com uso deles.
Problemas:
1- Na lista de filmes sempre aparece coletâneas de filmes, quando existe o filme 1 e 2. Não entendo por que, se já tem um submenu chamado "Filmes-Coletâneas". Isso incomoda muito, pois fica com a arte do filme 1.
2 - Alguns poucos filmes estão aparecendo sinopse em inglês, como faço pra deixar PtBr?
3 - Tenho 2 filmes que não consigo achar as informações corretas, como faço isso manualmente.
Julio Cesar
Kodi 16.1-Jarvis / Skin Aeon MQ 7-1.0.0 / Emby for Kodi / Windows 7
Ajude a um de nosso colaborador do fórum votando em suas artes.
Luyzk1212 -
https://fanart.tv/members/capoia/