Threads: 929
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
Thanks Given: 1.066
MQ5 é uma versão já datada, para Jarvis precisa mesmo da MQ7.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus,
donate.
Threads: 0
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 0
Preciso da ajudar de vcs, e desculpe se estou portanto em local errado.
tive que trocar o hd do meu HTPC.
so que agora quando vai buscar informações do filme se eu muda a configuração do basedate para PT-br
as capas vem em ingles mas os nomes fica correto, mas se eu coloco em PT as capas em em português.
mas os nomes ficar errado. exemplo o filme "a hora do rush" fica "hora de ponta"
estou usando o kodi versão Windows store, tem alguma diferença para outra versão de instalação do windows.
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
@"johnny montanhini faria, eu sugiro que não use versão disponível na windows store, vai ficar preso a velocidade de atualizações do time, melhor rodar a versão tradicional, além do que é a primeira versão do Kodi UWP, e em fase inicial de suporte. Na tradicional, podes usar a nightly, que trás os acertos mais recentes, e acredite faz muita diferença. Beta 5 por exemplo tem problemas críticos, que na Beta 6, já foram superados.
Sugiro que instale o scraper universal movie, está disponível no repositório oficial, aonde define o conteúdo da pasta, tem opção obter mais scrapers, não esqueça de configurá-lo.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Be Vip Plus,
donate.
Threads: 9
Thanks Received:
1 in 1 posts
Thanks Given: 1
Desde que atualizei para a Krypton 17 os meus itens de filmes estão aparecendo duplicados. Como resolver?
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Thanks Received:
1 in 1 posts
Wanilton, como usar o advancedsettings.xml?
Thanks Received:
1.004 in 825 posts
12/01/2017, 19:58
(This post was last modified: 12/01/2017, 20:01 by
Wanilton.)
É só um arquivo xml, que vai na mesma pasta do guisettings.xml no seu userdata (kodi\userdata). Podes copiar e colar um xml da pasta, copiar e colar o conteúdo e renomear o arquivo e estará ok. O Kodi irá ler tais ajustes na inicialização.
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom /
Be Vip Plus,
donate.
Thanks Received:
1 in 1 posts
Eram arquivos .dat que estavam causando a duplicação.
Grato pelo apoio.
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Thanks Received:
0 in 0 posts
Olá a todos! Gostaria de tirar uma dúvida; é possível criar uma biblioteca com todas as informações de filme, sendo de arquivos torrent, apenas o arquivo sem o filme em si? Repito apenas arquivos torrents.
Threads: 2
Thanks Received:
0 in 0 posts
Thanks Given: 3
Opa pessoal!
No meu caso, tudo funciona perfeitamente, porém, quando atualizo a coleção, ele acha 2, 3 títulos do mesmo filme...
Um problema que eu tenho, que deveria ter um plugin, seria adicionar DESENHOS no menu principal, para as crianças...
Uma forma de colocar os desenhos e filmes de criança, numa seção pra eles, aqui, ontem atualizei e ficou Resident evil 6 e após, Em busca do vale encantado... hahaha
Alguma dica?
Thanks Received:
0 in 0 posts
Olá pessoal. Sou novo aqui. Procurei em vários lugares e agora estou apelando pra comunidade. Sobre organização dos menus. É possível apontar uma lista (IPTV) de filmes ou séries para aparecer somente nesses menus? Por exemplo, tenho uma lista com vários canais, filmes e séries...mas todos estão agrupados no menu TV. Gostaria de deixar o que for filme nno menu Filmes e o que for Série no menu Séries. Ou até mesmo, incluir diretamente um link de uma lista de filmes/séries para aparecer somente no menu específico.
Agradeço a ajuda desde já.