Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Tutorial Abrindo APP do Netflix no Kodi
#16

(15/09/2015, 08:44)cariocabmx Wrote:  Para mim, a outra solução que o amigo Wanilton postou, usando software pago, me atendeu melhor pois utilizo automação em minha residência e o driver não controlava o aplicativo nativo da netflix. Com a solução apresentada, consigo controlar tudo sem sair do kodi!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Essa é uma boa se eu conseguisse...só não sei por onde começar rsrs...mas realmente ele só abre através do kodi...mas controlar mesmo...ainda não consegui...estou só iniciando...

Ontem consegui uma vitória....rsrs consegui colocar o aplicativo do Netflix e o Youtube pra aparecer nos favoritos...como widget...ficou legal...só que depois ele abre...e ai tenho que controlar no mouse.... nem sei como fiz...rsrs mas já foi uma vitória...rsrs
Reply
#17

Caro cariocabmx,

Qual software pago você usa ?
Reply
#18

@Gabriel Paiva, veja este tópico

http://www.xbmcbrasil.net/thread-2583.html

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#19

Alguém sabe se consigo controlar o app do Netflix pelo controle do xbox 360?
Reply
#20

Se você usar esse aplicativo que o Wanilton postou o link sim!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Reply
#21

Gostaria de adicionar o app do Netflix rodando o Kodi no OpenElec.
Reply
#22

Boa tarde a todos, sou novo no forum e no Kodi e também tenho a mesma duvida do Anselmo, tem como rodar o netflix quando o Kodi está rodando via OpenElec?
Desde já obrigado.
Reply
#23

opa, tenho mais uma pergunta... tem como controlar o netflix pelo controle da tv? pois o meu media center é controlado pelo controle da TV
Reply
#24

@Chuc Koritiake, de uma olhada nesta área que cobre netflix aqui no fórum, em particular este tópico. E bem-vindo.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#25

Obrigado pelo tutorial
Reply
#26

(14/09/2015, 23:20)Wanilton Wrote:  sim, é até mais simples, já que basta arrastar o ícone do netflix para o desktop.

Boa tarde Wanilton.

Estou usando o Windows 10 e até estou conseguindo lançar apps da loja do windows a partir do Kodi. No entanto, quando tento utilizar o Shell do Kodi Launcher, não abre nenhuma aplicativo da loja, incluindo o netflix. Parece que extensão desse apps não são reconhecidas fora do shell do windows. Tentei criar um shell para lançar o eventghost configurado para abrir o kodi, já que utilizando o kodilauncher eu não obtive sucesso, mas também não consigo.

Basicamente, o que tenho em mente é iniciar o pc com um shell que não abra o windows e inicie diretamente o kodi (Essa parte eu até consegui). A partir daí lançar aplicativos (da loja windows) a partir do Advanced Launcher (Isso eu não consigo).

Fico muito grato se tiver alguma dica.
Reply
#27

Nunca tentei algo assim, não sei como o windows trata isto. Criar atalhos para os apps é simples agora, basta arrastar para o desktop, o restante do post inicial deste tópico ainda vale e funciona.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)