Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.0 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco de Dados Arte DVD/BluRay
Ah é verdade. Pelo nome do filme creio que seja o mais adequado
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Win10/64 Pro | EmbyServer | Kodi 19/64 Ace2 | iRule
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
por disc.png, teria que mandar um, por um, salvar em parta separadas e etc., acho melhor renomear mesmo, eheh.
Responder
Add mais um :

Destino Insólito (Swept Away) - 2002  (Por @Luyzk1212 - Email)

Drive Atualizado todas as artes renomeadas com os nomes dos filmes. 

:ok
__________________________________________________________________________________________________________________________
NEtus-ES / ID PSN: NEtusBR
Eu Apoio "KODI Brasil"
KODI Helix Custom Plus / Skin Aeon MQ 5 /  Windows 8.1 / Zotac Nano ID68 CORE i5  4GB / D-link Storage Cloud Dns-320l
LG 42" - Smart Cinema 3d / PS3 Super Slin / PS4 / Tablet Samsung 10.1 TAB-PRO / Yatse.
Responder
eu não ligo, de upar não, só que acredito que alguns, por ser fotos bem antigas, não vão passar, principalmente no Fanart.tv.
Responder
(27/01/2015, 10:30)NEtus-ES Escreveu: Add mais um :

Destino Insólito (Swept Away) - 2002  (Por @Luyzk1212 - Email)

Drive Atualizado todas as artes renomeadas com os nomes dos filmes. 

:ok

Tks very much.
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
Ta ai o meu primeiro trabalho:

Kid Abelha - Acústico MTV (2002) (Por NEtus-ES)

http://i.imgur.com/rA0Ygbd.png

Vlw... @Luyzk1212, pelo templante. 
__________________________________________________________________________________________________________________________
Eu Apoio "KODI Brasil"
KODI Helix Custom Plus / Skin Aeon MQ 5 /  Windows 8.1 / Zotac Nano ID68 CORE i5  4GB / D-link Storage Cloud Dns-320l
LG 42" - Smart Cinema 3d / PS3 Super Slin / PS4 / Tablet Samsung 10.1 TAB-PRO / Yatse.
Responder
Adicionado mais um show. 

The Corrs - Unplugged (Por NEtus-ES)
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Adicionados no Drive :
Gostosa Loucura (Crazy Beautiful)- 2001 
Duas Artes no Drive. 
(Por @Luyzk1212 - Email)

e mais um opção do The Corrs Acústico. 
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Adicionados :
Todas as Artes enviadas por @Luyzk1212
Amigas com Dinheiro (Friends with Money) - 2006

Garota, Interrompida (Girl, Interrupted) - 1999
Jason Vai Para O Inferno - A Última Sexta-Feira (Jason Goes to Hell) 1993.

Para ter uma ideia de como tá nosso banco de dados em menos de 24horas.  "#showquito" pessoal. 

http://i.imgur.com/76UYAkQ.png

Isso na coleção faz uma falta ... 

Edit.  Atualizado 27/01/2015 as 14:27
Je Vais Bien, Ne T'En Fais Pas - 2006
Jesus de Nazaré (Jesus of Nazareth) - 1977
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Que show, trabalho bonito, comprometido e competente.
Parabéns e obrigado.
Responder
Post Inicial Atualizado com:
Sommersby: O Retorno de Um Estranho - 1993 ( Por Luyzk1212)
A Bíblia (The Bible) - 1966  ( Por Luyzk1212)
A Bíblia (The Bible) - 1966 (Por NEtus-ES)
Os Sonhadores (The Dreamers) (Por NEtus-ES)
As Branquelas (White Chicks) - 2004 ( Por Luyzk1212)

Shows:
Bee Gees - One Night Only (1997) (Por NEtus-ES)
Diana Krall - Live in Paris (2001) [Duas Artes] (Por NEtus-ES)
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Incrível. Onde estavam os amigos que não abriram este tópico antes? rsss

Agradeço pelo empenho e rapidez. O tópico logo terá mais adeptos, pois muitos não viram ainda.

Acaso a ferramenta que cria as artes dos discos também pode limpar posteres, retirando créditos etc?

É que faz tempo que procurar uma ferramenta para personalizar as capas.
Responder
Na teoria sim o que eu uso o Adobe...
Só não entendi o "tirar crédito".
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
@NEtus-Es, o guga prefere arte limpa, sem dados adicionais.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ8 x Skin Ace 2-1.4.0
Be Vip, donate and support us.
Responder
(27/01/2015, 19:08)Wanilton Escreveu: @NEtus-Es, o guga prefere arte limpa, sem dados adicionais.

Garoto esperto... rsss

http://i.imgur.com/yJUQdLp.png

http://i.imgur.com/bEifrXx.png
                                     poster COM créditos                                                                         poster SEM créditos 

Mas qual a razão dessa preferência??
Simples, estou distante 4 metros da tv. Para que vou querer os créditos se é impossível de ler. rss

Na verdade, acho mais estiloso e mais bonito a arte limpa e sempre em original, nunca traduzido, mas isso é uma questão de gosto pessoal e por isso tenho um trabalhão para encontrar cada poster limpo, mas para mim, vale muito a pena.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software