Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.0 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco de Dados Arte DVD/BluRay
Tenho certeza, absoluta, que entrou la, depois de vc. ter feito  a relação guga.
Responder
Lista 6/17 - Finalizadas / e no Drive

An Education (2009) [Educação]
Evening (2007)
Like Crazy (2011) [Feito Louco]
The Devil Inside (2012) [Filha do Mal]
Frequencies (2013)

indo pra 7º
__________________________________________________________________________________________________________________________
NEtus-ES / ID PSN: NEtusBR
Eu Apoio "KODI Brasil"
KODI Helix Custom Plus / Skin Aeon MQ 5 /  Windows 8.1 / Zotac Nano ID68 CORE i5  4GB / D-link Storage Cloud Dns-320l
LG 42" - Smart Cinema 3d / PS3 Super Slin / PS4 / Tablet Samsung 10.1 TAB-PRO / Yatse.
Responder
NEtus, obrigado, atualizei. Não encontrei... An Education (2009) [Educação]
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Win10/64 Pro | EmbyServer | Kodi 19/64 Ace2 | iRule
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
sorry men ... 

no drive..

não é por nada não mas eu curti de mais essa...

http://i.imgur.com/uwMW49l.png
__________________________________________________________________________________________________________________________
Eu Apoio "KODI Brasil"
KODI Helix Custom Plus / Skin Aeon MQ 5 /  Windows 8.1 / Zotac Nano ID68 CORE i5  4GB / D-link Storage Cloud Dns-320l
LG 42" - Smart Cinema 3d / PS3 Super Slin / PS4 / Tablet Samsung 10.1 TAB-PRO / Yatse.
Responder
Lista 10 e 9 prontas no album.
Responder
Lista 4, pronta, e enviada ao Netus, para por no drive.
Responder
Já no drive ... disponível para todos.

Tava dormindo rsrs
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
e já na coleção. Pelas minhas contas faltam apenas 2 listas (em preto no post, página 16).
Trabalho cansativo eu sei, e você são show de bola.
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
Trabalhando na 7 ...

o primeiro da lista já se encontra no drive..

se ninguem pegar a 8 assim que terminar a 7 começo na 8 
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Sera que o mazzah, não ta na 8?, se ele pudesse dar um alo.
Responder
Posso tentar fazer esta parte?

Lista 7/17

Rage (2014) [Fúria]
Girl, Interrupted (1999) [Garota Interrompida]
Crazy Beautiful (2001) [Gostosa Loucura]
Haider (2014)
Hemingway & Gellhorn (2012)

Abraços!
Responder
soujirouseta, os filme 1 e 2 dessa lista já foram feitos e estão no drive. Penso que o NEtus esteja fazendo os demais dessa lista.
A última lista, a 8/17 está livre, se quiseres pegar ela, excelente ajuda.

Amigos, tenho novas listas, bem menores, para enviar.
Responder
(21/02/2015, 20:27)soujirouseta Escreveu: Posso tentar fazer esta parte?

Lista 7/17

Rage (2014) [Fúria]
Girl, Interrupted (1999) [Garota Interrompida]
Crazy Beautiful (2001) [Gostosa Loucura]
Haider (2014)
Hemingway & Gellhorn (2012)

Abraços!

realmente já to fazendo aqui ... se quiser fazer tb, vamos ter opções ...

gato segura a lista um pouco ai, vamos finalizar essa... primeiro depois começamos a nova
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Não estou fazendo nenhuma agora, por falta de tempo, podem ir em frente com o restante pois neste final de semana vai ficar difícil achar tempo.
Responder
Vlw brow pelo aviso ...

@Soujirouse, pega a 8 então pra fazer...
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software