Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.0 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco de Dados Arte DVD/BluRay
Amigo @Luyzk1212 , deixo o pedido de mais uma nova série lançada e estou achando excelente. Como não existe ainda nos sites, gostaria de te pedir o clearart dela, com base na imagem abaixo: (IMDB tt2788432)
[Imagem: B6sUxyO.png]
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Win10/64 Pro | EmbyServer | Kodi 19/64 Ace2 | iRule
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
Então! sou o administrador do Drive ... mas se alguém se prontificar posso compartilhar para ajudar, pois no novo trabalho só abre a pagina as imagens não abrem para organizar...

Tb... estou meio sem tempo para fazer em casa (construção) ...

a minha ideia era jogar tudo no drive para atualizar .. ainda tenho a ideia, acredito que trabalho maior esteja sendo feito pelo @Luyzk1212.
__________________________________________________________________________________________________________________________
NEtus-ES / ID PSN: NEtusBR
Eu Apoio "KODI Brasil"
KODI Helix Custom Plus / Skin Aeon MQ 5 /  Windows 8.1 / Zotac Nano ID68 CORE i5  4GB / D-link Storage Cloud Dns-320l
LG 42" - Smart Cinema 3d / PS3 Super Slin / PS4 / Tablet Samsung 10.1 TAB-PRO / Yatse.
Responder
@Wanilton estou procurando colocar todas lá, as vezes algumas não passam, mas a maioria esta la sim, eu havia notado esse problema, com certeza o arquivo que estou subindo eh png, mas não sei porque algumas ficam realmente em jpg., o @netto's havia me pedido pra mandar pra ele pra atualizar.
Responder
se conseguir resolver isso de mudar o arquivo, quando eh postado aqui, fica mais fácil pro pessoal pegar.
Responder
Sim, vou verificar, não sei se a falha é no processo de upload ou no imgur em si, vou testar.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ8 x Skin Ace 2-1.6.0
Be Vip, donate and support us.
Responder
Mas no fanart.tv, a maioria esta la, principalmente as ultimas, tem passado todas.
Responder
@"Gato Guga" veja se te serve!!!!

[Imagem: BnTp7ZA.png]
Responder
Lindíssima, muitíssimo grato, amigo Luiz. Abs

Se puderes por na fila ai, essa é nova e não tem na web: (IMDB tt4118584)

[Imagem: BTMfIP7.jpg]
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
@"Gato Guga" de uma olhadinha na pagina 39, na web não tem, mas aqui tem, eheh
Responder
(08/03/2016, 21:28)Luyzk1212 Escreveu: @"Gato Guga" de uma olhadinha na pagina 39, na web não tem, mas aqui tem, eheh

Opa, peguei lá, não tinha visto essa mesmo, muito obrigado. Minhas 13 séries todas completas agora.
Responder
Notei uma coisa, clearart é png e esta ok, qual a diferença para a arte de disco, para não ficar como png...e sim como jpg
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ8 x Skin Ace 2-1.6.0
Be Vip, donate and support us.
Responder
ai que que pega, ao upar, clico no cd em png, e ele upa como jpg, o motivo eu não sei. E realmente, com as cleararts, nuca vi esse tipo de erro.
Responder
(08/03/2016, 21:40)Wanilton Escreveu: Notei uma coisa, clearart é png e esta ok, qual a diferença para a arte de disco, para não ficar como png...e sim como jpg

Deve ser o Tamanho. Os Discos são 1000x1000 enquanto as cleararts são pequenas.
Deve ser.
Responder
Mas existem cds 1000 por 1000, que as vezes vai normalmente, ou seja, não ocorrre a mudança de formato ao upar.
Responder
[Imagem: 5phhRki.png]
@Wanilton
Vou fazer mais testes, mas acho que matei a charada, imagens acima de 1 mega são upadas em jpg, as menores de 1 mega vai normal. A imagem acima, ja coloquei aqui, (pagina 43) tinha mais de 1 mega, essa agora reduzi o tamanho e foi normal.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software