Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 and Ace 2 skins for use with Kodi Leia 18.8 and Matrix 19.0, read our FAQ for more info about how support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Software MediaElch - Media Manager para Mac/Linux/Windows
Sinal Aviso 

Putz...valeu...aproveitando...posso deixar os dois na mesma pasta?

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
Responder
Sinal Aviso 

Sim pode deixar na mesma pasta, sem problemas.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9-0.4.0
Be Vip Plus, donate.
Responder
Sinal Aviso 

Mas no meu caso é mais complicado.
Tenho 2 DVDs com a mesma situação. São feitos de 2 volumes e cada volume tem sua pasta VIDEO_TS. Não é um arquivo de vídeo compactado.
And now?:questionar
Responder
Sinal Aviso 

@kiko_da_bahia, utilize algum programa para criar a iso do dvd e então renomeie como descreveu o Wanilton, filme.part1.iso e filme.part2.iso
Responder
Sinal Aviso 

Relatando um BUG: quando tento inserir um fanart do computador local, o programa não consegue visualizar o arquivo.
Responder
Sinal Aviso 

Pessoal,

Descobri que para o XBMC importar os itens assistidos/"watched", é necessario criar o arquivo advancedsettings.xml ou caso já exista, modificar de acordo com o wiki.

Código:
<advancedsettings>
<video>
</video>
<videolibrary>
<importwatchedstate>true</importwatchedstate>
</videolibrary>
</advancedsettings>

O arquivo deve ser criado na pasta:

Código:
C:\Usuarios\SEU NOME DE USUÁRIO\AppData\Roaming\XBMC\userdata\advancedsettings.xml

.xml advancedsettings.xml Tamanho: 138 bytes  Downloads: 10
Responder
Sinal Aviso 

Para o pessoal que usa o ME....

Versão 1.7 saiu hoje com um recurso bacana chamado "custom scraper".
Nele, você pode definir de qual scraper deverá vir cada campo. Ex: título do imdb, sinopse no tmdb, nota do imdb, etc....

Tenho usado o ME nas últimas semanas e tenho gostado bastante!
Apesar de não ter scraper para sites nacionais, percebi que a base do tmdb já tem bastante coisa em português e, quando não tem, eu vou lá e cadastro e pronto. Em 24 horas já fica disponível para a API que todos os scrapers (não só o ME) irão consumir.

Abraços
Henrico

Games:/HTPC Intel Core i5 - GTX 1050Ti - 16GB - 60GB SSD + 2TB HDD / Win 10 64 Pro / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
NAS/HTPC: AMD Brazos E350 - 2GB - 60GB SDD + 6TB HDD / Win 10 32 Pro / Kodi Leia 18 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
AndroidTV: Xiaomi MI Box 3 / Android 8 Oreo / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
HTPC: RPi 3b+ / Libreelec 9 / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO (*WIP)

Responder

Atualizado o post inicial deste tópico, com os links para download e outras informação da nova versão 1.7.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Be Vip Plus, donate.
Responder

Funciona para o Plex?
Estou tentando usar mas as imagens não ficam certas.

Obrigado!
Responder

@LMP, ele foi desenvolvido para XBMC, não creio que vá funcionar no Plex, só testando para saber.

Todos, conclui a tradução desta nova versão, em breve o Komet, vai lançar uma versão 1.7.1, com a mesma já inclusa.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Be Vip Plus, donate.
Responder
Sinal Aviso 

(08/08/2013, 21:26)Wanilton Escreveu:  @LMP, ele foi desenvolvido para XBMC, não creio que vá funcionar no Plex, só testando para saber.

Todos, conclui a tradução desta nova versão, em breve o Komet, vai lançar uma versão 1.7.1, com a mesma já inclusa.

Muito obrigado pela resposta!

Pelos meus testes apenas as imagens não batem o resto funciona muito bem, gostei mais que o próprio ember, pena não ficar certo as imagens :P
Responder

Boa tarde como faço para salvar todos extra fanarts?:questionar Porque estou adicionando as imagens e quando vou salvar some tudo. Desde já agradeço pela atenção.
Responder

Alguém já conseguiu inserir imagem "local" neste programa?
Não adianta mudar a extensão, nem JPG ele visualiza na pasta. aFF!:questionar
Responder

@kiko_da_bahia... Eu também apanhei com isso! O ME tem um Bug (assim eu acho!) que não reconhece nenhum arquivo JPG, PNG, etc.! Mas se você selecionar "Escolher Imagem Local", direcionar a rota para a pasta desejada Filme/Concertos é só escrever o nome do arquivo procurado na aba "Nome" que ele localiza qualquer um ! Fanart, Cover, Poster, Folder..etc .JPG/PNG ! Comigo funciona....Boa Sorte..

(03/10/2013, 22:56)EschBR Escreveu:  @kiko_da_bahia... Eu também apanhei com isso! O ME tem um Bug (assim eu acho!) que não reconhece nenhum arquivo JPG, PNG, etc.! Mas se você selecionar "Escolher Imagem Local", direcionar a rota para a pasta desejada Filme/Concertos é só escrever o nome do arquivo procurado na aba "Nome" que ele localiza qualquer um ! Fanart, Cover, Poster, Folder..etc .JPG/PNG ! Comigo funciona....Boa Sorte..

Mais uma coisinha: As vezes mesmo ao carregar o arquivo local ele não aparece de imediato na foto ao lado direito. Mesmo assim carregue seu Poster, Fanart e demais e em seguida clique em "Salvar". Se mesmo assim não aparecer clique em "Recarregar" a coleção que certamente ira aparecer.
Responder

@EschBR e não é que você está certo mesmo??
Melhorou, valeu brother.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)