Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Ajuda/Help Não estou conseguindo configurar o Kodi
#16

(22/05/2017, 09:46)gabrielrenato18 Wrote:  Bom dia amigos,
Comprei um aparelho MQ9, para a utilização em minha Tv.
Tentei configurar, mas não consegui. Ele veio sem o PVR Client. Achei um tutorial na net onde uma pessoa forneceu o download do mesmo. Após a instalação e configuração, fui até em habilitar a TV. Em seguida me mostra uma mesg que nenhum pvr foi habilitado e com isso o pvr client que instalei simplesmente some! Minha versão é a 16.1.
Gostaria que algum colega do forum me ajudasse!

Obrigado desde já!
Reply
#17

o MQ9 vem de fabrica com kodi antigo, você te,m que atualizar, e bem simples
no TV.BOX , pelo Google,  digite  DOWNLOAD  KODI,  entre no site oficial, pois la tem vários,
Role ate achar o  kodi com a figura do androide, clique nela ela vai baixa
 ele vai acha o antigo  configure para excluir  de OK , depois  o novo basta dar OK ,
 
o PVR tem que ser original , outros não vai funcionar
Arildo Marcelino
[-] The following 1 user says Thank You to arildo marcelino for this post:
  • gabrielrenato18
Reply
#18

Olá, tentei de varias formas instalar o kodi e fazer funcionar com o IPTV, mas não funciona. Já tentei diversas listas, já desinstalei, limpei o registro, fiz de tudo! E nada acontece quando coloco a lista e o epg e ativo. Reinicio o kodi, mas gente, nada acontece! Era para começar a achar diversos canais e tudo mais, mas nada acontece! E como disse lá em cima, ja tentei de tudo, baixei outra versão, desistalei, limpei o sistema, baixei de novo! Já tentei colocar também outros Add-ons por .ZIP. Que também não funcionam! 

Agradeço desde já, quem puder ajudar! Não sei mais o que fazer
Reply
#19

Olá pessoal!

Também estou com o mesmo problema da LARA VIANA, porém o meu funcionava até ontem, hoje o PVR não carregava mais, está ativado, tentei outras listas e ele não carrega, já desinstalei e instalei novamente, já resetei por completo o aparelho e instalei de novo, os ADD-ONS rodam normal mas o Simple Cliente não!

O que eu faço?
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)