Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Skin Ace, nasce uma nova skin
#46
Sinal Aviso 

@Rodrigo, caso dos tópicos iguais sanados, se encontrar mais algum que precise de acerto, me informe.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#47
Sinal Aviso 

ta ficando f... a skin

parabens a todos
Reply
#48
Sinal Aviso 

@negubill, f..é termo chulo e ambíguo, quem lê não sabe se gostou ou detestou...:nao apesar que o parabéns, dá um  certo sentido a sua frase, mais para o lado do gostou.:alopravoce

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#49
Sinal Aviso 

(11/01/2013, 21:27)Wanilton Wrote:  @Rodrigo, caso dos tópicos iguais sanados, se encontrar mais algum que precise de acerto, me informe.

Acho que esse topico aqui é um deles :smilelegal

Forum XBMC Brasil / Skin Ace - Área Aberta / Skin Ace / Skin Ace, nasce uma nova skin
Forum XBMC Brasil / Setor VIP / Desenvolvimento - Vip Área / Skin Ace - Vip Área / Skin Ace, nasce uma nova skin


Games:/HTPC Intel Core i5 - GTX 1050Ti - 16GB - 60GB SSD + 2TB HDD / Win 10 64 Pro / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
NAS/HTPC: AMD Brazos E350 - 2GB - 60GB SDD + 6TB HDD / Win 10 32 Pro / Kodi Leia 18 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
AndroidTV: Xiaomi MI Box 3 / Android 8 Oreo / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
HTPC: RPi 3b+ / Libreelec 9 / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO (*WIP)

 
Reply
#50
Sinal Aviso 

@henricos, o problema apontado era no tapatalk, que quando selecionado Fóruns, por nome, a lista em ordem alfabética retornava itens com o mesmo nome, mas o caso que você citou, não atrapalha lá, pois estão em áreas distintas, ao menos aqui ficou ok.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#51
Sinal Aviso 

(17/01/2013, 11:22)Wanilton Wrote:  @henricos, o problema apontado era no tapatalk, que quando selecionado Fóruns, por nome, a lista em ordem alfabética retornava itens com o mesmo nome, mas o caso que você citou, não atrapalha lá, pois estão em áreas distintas, ao menos aqui ficou ok.
Ahhh... realmente eu estava pensando outra coisa. Foi mal! :sorrisao

É que os tópicos de fóruns diferentes que tem o mesmo nome nem sempre são fáceis de identificar.
Por exemplo, eu subescrevo esses 2 tópicos e no painel de controle (topicos subscritos com novas respostas ou em subscrições) não é possível saber qual é qual porque aparece somente o nome/título do tópico. 

Mas não é nada demais... 

Abraço,
Henrico


Games:/HTPC Intel Core i5 - GTX 1050Ti - 16GB - 60GB SSD + 2TB HDD / Win 10 64 Pro / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
NAS/HTPC: AMD Brazos E350 - 2GB - 60GB SDD + 6TB HDD / Win 10 32 Pro / Kodi Leia 18 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
AndroidTV: Xiaomi MI Box 3 / Android 8 Oreo / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
HTPC: RPi 3b+ / Libreelec 9 / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO (*WIP)

 
Reply
#52
Sinal Aviso 

Mas, daí é algo que preciso ver, valeu pela dica, meu foco estava no tapatalk, não me dei conta deste detalhe.

PS: Caso sanado, adicionei informação no final do título mencionado no tópico na área vip, agora já dá para distinguir. Veja como ficou:

[Image: 1JFnl.jpg]

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#53
Sinal Aviso 

(17/01/2013, 12:36)Wanilton Wrote:  PS: Caso sanado, adicionei informação no final do título mencionado no tópico na área vip, agora já dá para distinguir.

Ficou ótimo!

Mais uma vez, obrigado!


Games:/HTPC Intel Core i5 - GTX 1050Ti - 16GB - 60GB SSD + 2TB HDD / Win 10 64 Pro / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
NAS/HTPC: AMD Brazos E350 - 2GB - 60GB SDD + 6TB HDD / Win 10 32 Pro / Kodi Leia 18 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
AndroidTV: Xiaomi MI Box 3 / Android 8 Oreo / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
HTPC: RPi 3b+ / Libreelec 9 / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO (*WIP)

 
Reply
#54
Sinal Aviso 


Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#55
Sinal Aviso 

MarcosQui,
Que bom que o desenvolvimento está avançado ! !
Estou ansiosa para ver ....
Será que daria para colocar uma versão mais nova na pasta da skin dos Vips sem subscrição.Lá estamos na versão 0.4.2.
Você disse que colocaria atualização com mais frequência para quem tivesse assinado o fórum mas os Vips que não assinaram o fórum estão com a versão muito atrás.
Por favor ...... atualiza para a gente.
Eu adoro a skin !
Obrigada por tudo ! ! ! :D;):blush:

Adriana




Enviado de meu LG-E612f usando o Tapatalk 2
Reply
#56
Sinal Aviso 

@AdrianaPassos, os subscritos do fórum, só tiveram acesso a skin Ace, em sua versão 0.5.4, nesta data e estão testando, apontando eventuais bugs e indicando sugestões, creio que até fim de semana, saia uma outra release, onde os demais Vips e tradutores, irão receber via Google Drive, a skin atualizada.

Pode parecer que os Vips, ficaram muito tempo sem receber atualização, por conta da numeração da versão, mas por conta das alterações e implementações promovidas pelo Marcos, mesmo os subscritos do fórum, tiveram que aguardar mais tempo que o "normal" para ter acesso. Desde o início, foi deixado claro que o desenvolvimento se daria em área fechada.

Isto de fim de semana é previsão minha, pois só o MarcosQui, pode lhe precisar o dia correto da liberação. 

Área Vip, existe para que possamos manter financeiramente os projetos da skin, do ember e do fórum, dos 30,00 doado por ano pelos que subscrevem, 10,00 vai para o fórum, 10,00 para o Marcos e 10,00 para o Macedo. 
Nem preciso dizer, que mantemos o espaço com recursos próprios, já que não temos nenhuma intenção de ter publicidade aqui no fórum.

Para agradecer aos que se dispõe a contribuir, entregamos antes os conteúdos, e selecionamos alguns que julgamos mais relevantes para ficar restrito a área fechada, mas continuamos a postar conteúdo de qualidade na área aberta (nem poderia sem diferente). Também por conta de um aumento de demanda na área aberta por atendimento via teamviewer, nos vimos forçados a só atender aos que subscrevem, pois é algo que toma um bom tempo, dependendo da complexidade do problema que a pessoa quer sanar.

No entanto quem colaborou antes (Vip), continua tendo acesso diferenciado a conteúdos e recursos, em relação aos membros regulares, só não tendo acesso à área vip. Qualquer doador que esteja na condição de membro, e já doou no passado, pode requisitar via MP, sua condição de VIP. E aos que tem condições de doar, reiteramos o convite, para que se tornem membros subscritos, auxiliando-nos a manter os projetos ativos.

Se persistiu alguma dúvida, não hesite em perguntar.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#57
Sinal Aviso 

Wanilton,

Obrigada pelas explicações.
Você é uma pessoa muito legal e prestativa,sempre ajudando a todos com dedicação e presteza.

Este tipo de conduta que você pratica na administração do fórum só faz com que ele fique melhor e se diferencie de outros fóruns pois você responde com sinceridade. Eu perguntei porque entendi que havia uma defasagem na postagem da versão da skin, mas saiba que em nenhum momento quis ser uma pessoa chata , sou uma admiradora do trabalho de vocês e tb uma pessoa ansiosa, por isso do pedido.

Adoro demais o trabalho de vocês e pretendo assinar o fórum em Fevereiro ou Março, só não o fiz ainda porque não deu.

Obrigada por tudo ! !

Adriana

Enviado de meu LG-E612f usando o Tapatalk 2
Reply
#58
Sinal Aviso 

Adriana para que você e os demais entendam melhor como vendo sendo publicados os builds da Ace:

1. Build interno - Quando algo novo está funcionando parcialmente ou precisa de avaliação. Só fica entre eu e o Wanilton.
2. Build em desenvolvimento - Quando algo novo já está funcionando plenamente. É publicado no Google Drive em uma pasta visível apenas para área fechada do fórum. Daí eles vão avaliar e sugerir alterações se for necessário.
3. Build para os VIPs - Quando todas as etapas foram concluídas e a skin passou por todos os testes.

Obs.: Quando eu refiro a "algo novo" quero dizer que isso pode ser tanto uma função nova, sugestão, ou pedido de alteração de algo já existente por aqueles que participam da construção.

Só na etapa 1 acontece de termos 2 a 3 builds por dia.

Would you like to collaborate with our work?
Visit my website

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + suporte remoto + acesso área vip do fórum.
Reply
#59
Sinal Aviso 

Atenção todos os VIPs. Amanhã, sábado, uma nova versão estará disponível.

Would you like to collaborate with our work?
Visit my website

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + suporte remoto + acesso área vip do fórum.
Reply
#60
Sinal Aviso 

pergunta NOOb .. li no post inicial q não precisa usar ou melhor instalar nada a mais na skin.. isso quer dizer q os filmes apareceram como na imagem principal ...

box da capa junto com a arte do DVD isso se aplica tb aos cd´s de áudio...
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)