Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Skin Ace, nasce uma nova skin
#91
Sinal Aviso 

Caríssimos,

Depois de algum tempo usando a Aeon MQ4, fiz a mudança para a skin Ace, e para minha surpresa está perfeita! Leve, rápida e eficiente! Parabéns a todos os desenvolvedores, continuem sempre em frente!
Aproveitando gostaria de obter maores informações sobre PVR e de como configurar no xbmc/skin!

Abraços,
Reply
#92
Sinal Aviso 

Alguém sabe qual qual o nome e o formato do arquivo para o poster de todas as temporadas??

[Image: 2O1I4as.jpg]
Reply
#93
Sinal Aviso 

(03/04/2013, 21:21)everson7 Wrote:  Alguém sabe qual qual o nome e o formato do arquivo para o poster de todas as temporadas??

[Image: 2O1I4as.jpg]
Prezado Everson7, bem-vindo ao fórum, o nome do arquivo de imagem é:

season-all-poster.jpg

Abraços,

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#94
Sinal Aviso 

Bom Dia,

Instalei a Skin, parabéns, muito prática e intuitiva.

Gostaria de saber somente uma coisa, se é possível quando estamos vendo um filme se ao pausar o mesmo ou pressionar info, se é possível retirar a capa e informação do filme e deixar somente o tempo decorrido do filme.

Obrigado

Abs

Max
Reply
#95
Sinal Aviso 

Você pode limpar a tela de pausa, basta ir no menu M, item Exibir Mobília e alternar para Ocultar Mobília, só vai fica a palavra Pausa, e mais nada. Já na janela de info, não faz sentido, porque é para ter info, e só é acionada se pedir.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#96
Sinal Aviso 

(08/04/2013, 13:52)Wanilton Wrote:  Você pode limpar a tela de pausa, basta ir no menu M, item Exibir Mobília e alternar para Ocultar Mobília, só vai fica a palavra Pausa, e mais nada. Já na janela de info, não faz sentido, porque é para ter info, e só é acionada se pedir.

Obrigado pela resposta.

O problema é que é com projetor, e quando quero ver o andamento de um filme para ver quantos minutos faltam, quando pressiono info, o projetor recebe a imagem como 16:9 e o lens shift é acionado, fazendo o filme sair do formato 2.40:1.

Em outros players mais simples, como do confluence, isto não acontece, porque não existe tais informações, somente a barra de andamento.

Seria possível eu alterar isto de alguma forma?

Grato

Max
Reply
#97
Sinal Aviso 

Vou te dar uma sugestão, se você tiver algum dispositivo android ou da apple, os controles remotos para XBMC como o Yatse, você tem tal info a disposição, sem precisar interromper o filme.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#98
Sinal Aviso 

Ace 1.5.0 disponível - 20/04/2013

Alterações:

Adicionado: Selector Transparência para estilos.
Adicionado: Opção para inverter as cores no menu principal, otimizado para uso em estilos escuros.
Adicionado: Suporte para o ícone de gênero e fanart de gênero. Vídeo e Música.
Adicionado: Fanart padrão em Visualização de música para artistas sem imagem no modo de slideshow.
Adicionado: Seletor de Vistas, para desativar tipos de vista não utilizados. Video e Músicas.
Adicionado: Vista CoverFlow Músicas - nome do álbum e nome da música.
Adicionado: ExtraFanart de música no menu principal para artistas sem imagem de slideshow.
Adicionado: Clearlogo do artista para Músicas no menu principal.
Adicionado: Opção para ocultar Próximas Faixas no menu principal.
Adicionado: Novas etiquetas MPAA para o alemão.
Corrigido: Imagem de fundo para o Clima baseado nas condições atuais + Meu Tema.
Corrigido: Tela de pausa - sobreposição em algumas condições.
Corrigido: Falta título do filme no topo da tela em algumas condições.
Corrigido: Erro de navegação em Atalhos inteligentes.
Corrigido: Vista LandScapeX - ícone assistido.
Corrigido: Submenu hibernar não pode ser desativado. (agradeco ao Poulpe_38)
Corrigido: PVR - Proporção do Logo de canal.
Corrigido: PVR - Temporizador sobreposto a lista de canais.
Corrigido: Tocando Agora no menu principal não era corretamente desativado em alguns casos.
Corrigido: Alguns detalhes no layout.

Would you like to collaborate with our work?
Visit my website

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + suporte remoto + acesso área vip do fórum.
Reply
#99
Sinal Aviso 

Caro Marcos/Wanilton

Sou usuário do XBMC e sempre gostei da AEON. Agora com a ACE, que estou usando, voce elevou o padrão de skin a outo patamar. Conseguiu unir beleza, funcionalidade, inovação e leveza. Parabens.

Após a atualização para 1.5.0 percebi que no menu "Musicas" só ficou a vista "WIDE" as outras sumiram. Esta com esse erro mesmo? Ou será minha instalação que esta com problema?

Abraço e bom trabalho.
Reply
Sinal Aviso 

Sim é normal, só existe uma vista para músicas, quando você está no modo arquivo, você só tem as demais vistas depois que seus itens estiverem na biblioteca (coleção). Nada errado, portanto.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
Sinal Aviso 

Caro Wanilton ou Marcos,

Será que o case do Blu-ray no -media case- não poderia ser como a imagem abaixo, creio que é bem mais perecido que o que tem na skin.

[Image: blueray.png]
Reply
Sinal Aviso 

Marcos, sabe me dizer se tem como colocar/implementar a visualização coverflow e multiplex para Advanced launcher no ACE?
tem nos seriados, nos filmes, músicas mas não tem no Advanced launcher...
Reply
Sinal Aviso 

Ace 1.6.0 disponível - 3/5/2013

Alterações:

Adicionado: Menu Favoritos.
Adicionado: Painel de itens Favoritos no menu principal. Mostra até 36 itens.
Adicionado: Novo layout para visualização de Músicas.
Adicionado: OSD de configurações Visualização de Músicas.
Adicionado: Smart submenu. Fácil acesso às funções mais importantes, utilizando a seta para baixo 2x 2x ou esquerda no modo vertical.
Adicionado: Kiosk e Kiosk Code para Smart submenu.
Adicionado: Novo Layout para Janela de Marcadores.
Alterado: Lista de Canais PVR - incluído lista EPG. (agradeço ao Maniac)
Corrigido: Cores de Gênero para EPG. (agradeço ao schumi2004)
Corrigido: Detalhes do layout no PVR. (agradeço ao schumi2004)
Corrigido: Menu Concertos/submenu playlists.
Corrigido: Video OSD - Botão Playlist.
Corrigido: Janela de Vídeo Playlist - Várias correções.
Corrigido: Janela do Editor de Músicas Playlist - Falta Fanart.
Corrigido: Pequenos detalhes do layout.


jotaerre35, tanto a Aeon MQ 4 como a Ace não possuem estojos fixos, você já deve ter visto o seletor. Então eu não posso mudar um estojo porque isso afeta toda a skin.

saga, eu preciso checar. Se eu não incorporei é porque deve haver alguma limitação na vista, eu vou verificar, se for possível estará disponível na próxima versão.

Would you like to collaborate with our work?
Visit my website

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + suporte remoto + acesso área vip do fórum.
Reply
Sinal Aviso 

Olá a todos,
Hoje eu separei na para Z:/Kids os filmes infantis (Desenhos Animados) e gostaria de apenas eles como item de menu principal, DESENHOS. Ao clicar neste item de menu, gostaria que fossem mostrados apenas os filmes da pasta KIDS, porém com as artes normais.
Neste caso, gostaria que no item de menu FILMES, os filmes infantis não fossem mostrados.
Qual a melhor maneira de se fazer para obter esses recursos?
Gostaria, se possível, receber dicas detalhadas, pois da forma que fiz não ficou legal. Eu favoritei a pasta Z:/Kids e criei o item de menu principal indicando a parta. Funcionou, mas as artes não são exibidas e ao clicar em um filme, abre a pasta dele e não os reproduz imediatamente.
Agradeço por qualquer dica.
Reply
Sinal Aviso 

Guga,

Tem várias formas de separar conteúdos. Smartplaylists, Video Nodes (que também são smartplaylists), tags, ...

Eu faço da seguinte forma com smartplaylists:

No XBMC (pode ser feito com qualquer skin)

1) Crio uma smartplaylist com uma regra baseada no caminho dos filmes infantis (ex: caminho iniciado por 'z:\kids'). Atente para o tipo de conteúdo (filmes) e a ordenação que deseja.

2) Crio outra smartplaylist com uma regra baseada no caminho dos outros filmes (ex: z:\filmes). Se tenho filmes em mais de uma pasta eu uso duas regras na lista com o atributo de "atender pelo menos uma das regras" que é o mesmo que ter um "ou" entre as regras.

Na Ace:

3) Desligo o item de menu de 'Filmes' porque ele sempre mostra toda a biblioteca de filmes e eu não quero isso

4) Habilito um dos itens de menu do tipo VPlaylist usando a smartplaylist de filmes infantis

5) Habilito um dos itens de menu do tipo VPlaylist usando a smartplaylist de filmes

Pronto. Tudo deve ficar separado e funcionando como o menu de Filmes original funciona.

No meu caso, eu separo mais ainda e os 5 VPlaylists acabam sendo insufucientes. Para contornar isso eu faço favoritos de smartplaylists e utilizo os itens de favoritos do menu para conseguir mais 5 itens de menu. Funciona normalmente.

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Abraço
Henrico


Games:/HTPC Intel Core i5 - GTX 1050Ti - 16GB - 60GB SSD + 2TB HDD / Win 10 64 Pro / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
NAS/HTPC: AMD Brazos E350 - 2GB - 60GB SDD + 6TB HDD / Win 10 32 Pro / Kodi Leia 18 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
AndroidTV: Xiaomi MI Box 3 / Android 8 Oreo / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO
HTPC: RPi 3b+ / Libreelec 9 / Kodi Leia 18.2 / Skin Aeon Nox 5: SiLVO (*WIP)

 
Reply




Users browsing this thread: 2 Guest(s)