Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Kodi exibe canais por pouco tempo
#1

Olá 

Eu não encontrei nenhum post relacionado então resolvi criar, instalei o Kodi no Windows e consegui adicionar lista mas todos os canais são exibidos por aproximadamente 50 segundos e fecham, Alguém sabe o que pode ser?
Reply
#2

Sim, seu conteúdo é pirata e por isso os links são quebrados e não vão rodar mais que os 30 segundos, é normal isso. Obtenha listas de fontes oficiais e não terá problema algum, lembando que o fato de a lista ser paga não deixa de ser pirata e por isso, não encontrará suporte aqui no fórum.
Reply
#3

E onde achar listas oficiais ?  como saber qdo sao ou nao piratas
Reply
#4

@rafaelmra, aqui é sempre o bom senso, viu canais de tv paga em listas, ao qual não estás pagando nada, claramente é sinal de pirataria, ter listas gigantescas e sem qualidade é outro indicativo, ter listas que não funcionam é outro. Agora se você contratar um serviço, pagar por ele, receber documentação fiscal, é de supor que esteja usando algo legal, eu não tenho dúvidas que já vivemos a era do streaming, como netflix, spotify, hulu,  amazon prime, HBO Go e tantos outros serviços já disponíveis.

E veja o que é ilegal hoje, pode ser legal amanhã, vide as conversas do Facebook com a Universal, aonde qualquer usuário poderá postar conteúdos relacionados, sem que ocorra remoção dos mesmos por ferir direitos autorais. 

Se o Google tem o Youtube, a Amazon está entrando com o Amazontube, então as coisas são bem dinâmicas nos tempos atuais.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#5

(19/12/2017, 01:41)LilaLenis Wrote:  Olá 

Eu não encontrei nenhum post relacionado então resolvi criar, instalei o Kodi no Windows e consegui adicionar lista mas todos os canais são exibidos por aproximadamente 50 segundos e fecham, Alguém sabe o que pode ser?

Estou respondendo esse post mesmo depois de tanto tempo passado porque tenho certeza que existem outras pessoas que precisam dessa informação... Eu utilizo a verão do Kodi 18.2 Windows x64... Vamos lá:
No seu caso dos 30s... Provavelmente está tudo certo com o seu Kodi... O que está errado é que seu endereço de IPTV deve ser algum gratuito para teste que já espirou o prazo e por isso elecai depois de 30 ou 40 seg... Então exibe uns 30seg e volta para o menu de seleção do canal. Aconteceu comigo também. Resolvi instalando uma IPTV paga com período gratuito de teste através de um cadastro simples.
Reply
#6

(19/12/2017, 01:41)LilaLenis Wrote:  Olá 

Eu não encontrei nenhum post relacionado então resolvi criar, instalei o Kodi no Windows e consegui adicionar lista mas todos os canais são exibidos por aproximadamente 50 segundos e fecham, Alguém sabe o que pode ser?

Tudo que falaram ai tem nada ver kkkkkkkkkkkk.....o problema ai foi um só...vc tava tentando usar a mesma lista em 2 equipamentos ..só isso ai trava mesmo amigão :alopravoce
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)