Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Ideia Ideias e Sugestões para MQ9!
#1

Como a MQ ja esta em sua versão final, com certeza o @MarcosQui ja deve ta juntando os ingredientes para a novissima MQ9.

Então resolvi criar um topico sem quaisquer compromissos, somente para deixarmos aqui "aquela fézinha" de algum recurso ou detalhe que gostaríamos de ver na MQ9.

Portanto vou começar:

Item Netflix na home
A skin ja conta com um suporte quase 100% com o addon Netflix, então ach que seria lega ja termos esse item de maneira "fixa" na home, com a variavel de: Se o addon esta instalado, o item aparece (mágica!) se não esta instalado, o item na home simplesmente não aparece! 
Também seria bom se nos submenus do item Netflix, já contasse com todos os atalhos, poderia ser os mesmo atalhos que tem disponiveis para Widgets, com a adição do ajustes de addon, para facilitar na hora de ajustar algo no addon.

Compatibilidade com o addon Skin Shortcuts
Assim poderiamos criar widgets de qualquer item na skin.

Menu widgets Repaginado
Com o tempo, o menu seletor de widgets fica BEEEMM grande, seria legal se ele fosse dividiso por gupos, tipo os grupos que tem dentro das vistas.

Por enquanto é isso! 
E vocês?
[-] The following 1 user says Thank You to Joao Girardi for this post:
  • Wanilton
Reply
#2

Joao, te agradeço pela grande contribuição que tem dado a skin de maneira geral.
De fato eu já tenho algumas ideias para a Aeon MQ 9. O foco neste momento é a Ace 2, que teve principal redesenhado e o próximo build mostrará uma skin bem diferente daquela já apresentada.

Enfim, ideias são sempre bem vindas, algumas são viáveis, outras não, mas é sempre bom poder ouvir a opinião de vocês.

Would you like to collaborate with our work?
Visit my website

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + suporte remoto + acesso área vip do fórum.
[-] The following 1 user says Thank You to MarcosQui for this post:
  • Joao Girardi
Reply
#3
Light Bulb Off 

Boa tarde Marcos.
Eu estou desenvolvendo um programa em VB6, o qual esta quase pronto.
Este programa faz um controle pessoal das músicas que tenho em meu HD o qual extraio todas as informações que e coloco em uma base dados. A partir daí eu gerencio todas os álbuns musicais que possuo.
Os dados das trilhas já consigo obter através de API's, como Album, Artista, genero e etc.
Tem informações que procurei em muitos lugares mas não consegui encontrar e como obter, como:
Gravadora do Álbum, Taxa de amostragem, Bits por amostragem e Canais

Você saberia como posso obter estas informações através de código que eu possa usar no VB?

Claudinei
Reply
#4

Taxa de amostragem, bits etc. não existe metadata, são obtidos pelo player de áudio do Kodi e entregue a info para skin apresentar... Gravadora no tagscanner é preenchido como Editor.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#5

Great post! Thanks you for this wonderful information looking forward for more.
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)