Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando
#16

(30/08/2019, 00:26)Wanilton Wrote:  O addon foi instalado 
linha 1047

2019-08-29 23:03:40.375 T:17767  NOTICE: ADDON: plugin.video.youtube v6.5.2~beta1 installed

É alguma outra coisa que esta causando isto, tens algum controle externo pendurado no player, como controle de game ou algo assim?

Se sim, desplugue e rode o Kodi.

O que podes fazer é extrair o addon manualmente, e copiar a pasta toda para a pasta de addons do Kodi, atente que é diferente da pasta addon_data, que é onde o Kodi guarda os ajustes de cada addon, sobrescreva se necessário.

Outra coisa que notei no log é que colocasse para atualizar conteúdos ao inicializar, isto é um procedimento que deve ser evitado, rode manualmente quando necessário, ou busque conteúdos individualmente.

Obrigado por disponibilizar seu tempo para me ajudar, o método em questão é trabalhoso porém funcionou perfeitamente sou muito grato. Att.: JL_P
Reply
#17

mesmo problema aqui e nao entendi como o amigo conseguiu resolver
Reply
#18

(30/08/2019, 02:49)Denis Ricardo Bonassa Wrote:  mesmo problema aqui e nao entendi como o amigo conseguiu resolver

Boa tarde, a resolução é fácil, mas trabalhosa e consegui resumi-la em um pdf que você pode acessar no link abaixo. Retorne se você consegiu resolver.

Link: https://drive.google.com/file/d/10yIqeAj...sp=sharing

Att.: JL_P
[-] The following 1 user says Thank You to JL_P for this post:
  • Wanilton
Reply
#19

Conseguir instalar....  quando vai instalar o YouTube abram a lista de dependência, tem a “imputstream help” classificada como opcional. Instalem ela antes, que o kodi vai conseguir abrir o assistente de configuração que era oq estava dando pau. No meu caso resolveu.
Reply
#20

(14/06/2019, 01:44)Renato Remer Wrote:  boa noite 
quando tento instalar addons no MXQ ou MX9 o kodi da um erro e reinicia sem parar.
ele chega até a para zip e começa instalar. Quando aparece instalando YouTube ele fecha.
sou novo nesse mundo Kodi
alguem poderia me ajudar???

Uma dica que funcionou comigo instalei kodi,  entrei no Google baixei o aptoidy tv e depois baixei o Es Explorer na configuração coloquei para ver arquivos ocultos e depois entro na pasta Android, data e org.xbmc.kodi e excluir tudo que tiver escrito YouTube.

Vou criar um vídeo no YouTube e coloco o link aqui pra Mudar a todos
Reply
#21

Prezado Rafael, por n motivos somos contra a distribuição de builds repletas de addons de pirataria de conteúdo,  já que a maioria das pessoas não tem clareza que isto é ilegal, e pode trazer reais problemas. 

Infelizmente verifiquei os conteúdos do canal mencionado, e igualmente é mais do mesmo, vou  remover a referência ao referido canal, já que temos regras e não permitimos share de conteúdos ilegais.

Seu vídeo é bem-vindo, mas sendo prático o método apontado acima corrige o problema, sem precisar adotar ferramentas ou builds de terceiros.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#22

Boa noite!
sou novo no fórum e no mundo KODI tbm kkk, e estou com esse mesmo problema, estou tentando tudo que é coisa e não consigo instalar o YouTube exatamente igual vocês..
Minha TV box é MX9 4k 2gb ram e 16gb ROM 8.1 Android.
Por favor, se souberem de algo passem aqui, estou pirando já kkkkk
Instalei várias versões do KODI, formatei a box..e nada...

Quando instalo o YouTube e a Netflix no KODI acontece isso, o KODI trava e desliga, quando vai abrir de novo da erro e não abre, se fechando novamente.
Reply
#23

Verifique a solução postada, siga as orientações que deve sanar.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#24

(30/08/2019, 00:18)JL_P Wrote:  
(29/08/2019, 23:56)Wanilton Wrote:  Obviamente tens que instalar o addon do youtube, os módulos são estes, se não está instalando só vendo seu log, para ver o motivo.

Conseguiu instalar todos os módulos que disponibilizei?

Sim instalei todos os módulos sem problemas, no entanto quando executei a instalação do Addon do YouTube em si apresentou o erro já comentado pelos outros usuários, no caso a aplicação do kodi fecha e apresenta falhas quando tento abrir novamente a aplicação.     
Reply
#25

Boa noite.
Baixe o plugin de vídeo Youtube 5.4.9 ou inferior no site:  http://ftp.igh.cnrs.fr/pub/xbmc/xbmc/add...o.youtube/
Vá em configurações do seu Box, em apps, kodi e apague cache e dados.
Abra o kodi, vá em sistema, ajustes, addons, instalar a partir de um artigo zip e instale o arquivo Youtube que baixou.
Após instalar o Youtube vá em meus addons, addons de vídeo, vá em Youtube e clique nele. Ao abrir configurações do aplicativo desmarque a função auto-atualizar, feche todas as janelas e pode instalar seus aplicativos normalmente.
Acredito que o seu kodi passe a funcionar perfeitamente.
NUNCA ATUALIZE O YOUTUBE, se atualizar o kodi vai voltar a travar.
[-] The following 1 user says Thank You to Nimble for this post:
  • Yuri Mendes
Reply
#26

Criei conta só pra agradecer funcionou bem
Reply
#27

consegui instalar o youtube porém quando vou instalar o addons de vídeo não abre porque necessita do youtube atual
Reply
#28

Siga as orientações que consegue atualizar o youtube para versão mais recente

https://www.xbmcbrasil.net/thread-4277-p...l#pid35883

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#29

Tenho o mesmo problema e não consegui resolver .... Já fiz o tutorial a cima mas sempre que ativo o YouTube o Kodi trava e só apagando dados pra funcionar de novo ... Uso o 18.4 ... Alguém conseguiu algo novo ?!? Kodi 19 Matrix está disponível ?!! Já corrigiu este erro ?!
Reply
#30

(15/09/2019, 15:16)Yuri Mendes Wrote:  Criei conta só pra agradecer funcionou bem

Beleza brother? Tentei fazer a mesma coisa e o Youtube nao roda no meu Kodi 18.5 Leia.

tenho um MXQ Pro 4K com Android 8.1 e 3G + 16G

Fiz o tutorial acima, tim tim por tim tim e nao funcionou

Da uma luz ai pra nós
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)