Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Dicas / Tips Como Renomear Seus Episodios Em Lote Com O Therenamer
#1
Sinal Aviso 

Trago até vocês uma ferramento a qual eu uso bastante, o Therenamer. Esta dica é pra quem especialmente, pra quem baixa muitos seriados e não quer quer renomear tudo na unha.

Baixe o Therenamer:
http://www.therenamer.com/downloads/theR..._Setup.exe

Assim que baixar o instale. O renamer ele tem como padrão renomear episódios com o padrão de organização do ember, nomedoseriado/season/episode. Então quando for renomear, tenha certeza que os episódios estão na pasta certa. Também o renamer o padrão do arquivo como exemplo suits.s1e1.mkv, desta forma ele buscara no seu banco de dados e renomeara o arquivo com o episodio certo. Vamoa lá

1.Instale e tenha certeza de conexão de internet

2.Inicie o theRenamer

3.Ajuste - The settings
Aqui voce pode personalizar como sera renomeado o episódio.

[Image: U6dqi.jpg]


3.Em TV Show Specific settings - Voce poderá também setar o idioma que você quer que os seriados sejam buscados, lembrando que o id em português é 26. Eu deixo o padrão em inglês por que não tem muita serie cadastrada em com o nosso idioma.

[Image: bFHtJ.jpg]

4.Selecione o banco de dados que você quer que ele procure, thetvdb.com é o padrão, mas você pode selecionar também tv.com, epguides.com e até o imdb.com

5.Selecione e arraste os arquivos para o the renamer, que ele vai fazer a busca.

[Image: ZmyRn.jpg]

5.Se o resultado for os episodios que voce tem , clique em proceed que ele renomeará.
[Image: DeQWb.jpg]


Detalhe, alem dele trabalhar com todas extençoes de videos, ele trabalha também com as extençoes de legenda, se voce tiver um seriado que contem legenda, ele também irá renomear.

o Renamer também trabalha com filmes, mas nao me tentei neste detalhe, pois o ember media manager faz isso maravilhosamente bem.

Aqui tem um vídeo para vocês terem uma breve noção.

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...IJBSHgDAHk

Eu deveria colocar mais informações, mas o programa é muito fácil de ser usado, portanto se alguém tiver duvida, é só mandar um alerta.

Fonte:http://www.techenclave.com/community/threads/organanize-your-tv-shows-movies-using-therenamer.113456/
Reply
#2

Desculpa mas, pra não funcionou muito bem. Erros no programa, erros ao procurar seriados com nome em português.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça como eu, torne-se Vip.
KODI 18 Leia / Skin Aeon MQ9 / Windows 10 - 64 bits
Reply
#3

Renomear os releases não vai impedir que o scraper encontre a legenda correta? Eu faço na unha faz unas 6 anos e tudo perfeito.
Reply
#4

Você faz 1 a 1 ?...Meu Deus, se fosse comigo aqui já imaginaria o trabalho!....Sempre  user o theRenamer, para filmes e séries, faz uns 7 anos.
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)