(05/08/2014, 10:41)Wanilton Wrote: @Rodrigo Cardoso Teixeira, bem-vindo, verifique nas pastas dos itens que está duplicando se não existe trailer, amostra ou algum outro vídeo extra, em geral é a causa mais comum, basta deletar tais arquivos, e mandar limpar coleção, para que sane. `
Para que trailer possa ficar junto ao arquivo de vídeo, precisas criar uma arquivo advancedsettings.xml, com o conteúdo especificado abaixo, tal arquivo deve se colocado manualmente na pasta userdata, junto ao guisettings.xml.
Code:<video>
<excludefromscan>
<regexp>-trailer-</regexp>
<regexp>/trailers/</regexp>
<regexp>/Trailers/</regexp>
<regexp>[\\/]Trailers[\\/]</regexp>
<regexp>[\\/]trailers[\\/]</regexp>
</excludefromscan>
<excludetvshowsfromscan>
<regexp>-trailer-</regexp>
<regexp>/Trailers/</regexp>
<regexp>/trailers/</regexp>
<regexp>[\\/]Trailers[\\/]</regexp>
<regexp>[\\/]trailers[\\/]</regexp>
</excludetvshowsfromscan>
</video>
Outra possibilidade é de que tenha o mesmo item em diretórios distintos, para ter certeza, skin como a Aeon MQ5, na janela info de vídeo, permite verificar qual o caminho para o arquivo de vídeo que se refere aquele item, para isto, estando na coleção, pressione i, nos 2 itens, e vais descobrir a que arquivo de vídeo se refere cada um deles, e qual o caminho de cada um deles.
Oi Wanilton, obrigado pelas boas vindas. Espero em breve colaborar com vcs. Com o tempo vou pegando o jeito e espero contribuir.
Bom, não acho que seria o trailer não, até pq nem tenho muito estes arquivos. Acabei de atualizar minha biblioteca novamente e agora são 3 itens... olha o print:
Agora olha como está a pasta:
Enfim, parece que está tudo certo com a estrutura da pasta. Não sei o que pode ser!