Olá a todos,
estou experimentando o XBMC faz uns três meses e agora estou organizando meu acervo musical.
Não tive problema até agora em adicionar as músicas, tenho umas dúvidas com relação a estrutura de diretório.
Segue abaixo um exemplo de como estou organizando minhas músicas, queria saber como vocês estão fazendo, se isso tem muita importância:
Brasil
Brasil\Caetano e Chico ao Vivo na Bahia
Brasil\Caetano & Bethania & Gal & Gil - Doces Bárbaros [1976]
Brasil\Caetano Veloso
Brasil\Caetano Veloso\Caetano Veloso - Cinema Transcendental [1979]
Brasil\Caetano Veloso\Caetano Veloso - Transa [1972]
Brasil\VA - Expo Som 73
Concerto
Concerto\Bach
Internacional
Internacional\2 Many DJs
Minhas dúvidas:
1 Posso manter a divisão Brasil, Concerto e Internacional ou tenho que por tudo na mesma pasta Músicas?
2 Os álbuns do mesmo artista podem ficar no diretório do artista ou deve ficar tudo dentro de Músicas?
3 Tomando o exemplo acima, Caetano e Chico ao Vivo na Bahia e Doces Bárbaros, seria melhor ficarem como VA - Caetano e Chico ao Vivo na Bahia e VA - Doces Bárbaros?
Agradeço a ajuda!
Mussachi
estou experimentando o XBMC faz uns três meses e agora estou organizando meu acervo musical.
Não tive problema até agora em adicionar as músicas, tenho umas dúvidas com relação a estrutura de diretório.
Segue abaixo um exemplo de como estou organizando minhas músicas, queria saber como vocês estão fazendo, se isso tem muita importância:
Brasil
Brasil\Caetano e Chico ao Vivo na Bahia
Brasil\Caetano & Bethania & Gal & Gil - Doces Bárbaros [1976]
Brasil\Caetano Veloso
Brasil\Caetano Veloso\Caetano Veloso - Cinema Transcendental [1979]
Brasil\Caetano Veloso\Caetano Veloso - Transa [1972]
Brasil\VA - Expo Som 73
Concerto
Concerto\Bach
Internacional
Internacional\2 Many DJs
Minhas dúvidas:
1 Posso manter a divisão Brasil, Concerto e Internacional ou tenho que por tudo na mesma pasta Músicas?
2 Os álbuns do mesmo artista podem ficar no diretório do artista ou deve ficar tudo dentro de Músicas?
3 Tomando o exemplo acima, Caetano e Chico ao Vivo na Bahia e Doces Bárbaros, seria melhor ficarem como VA - Caetano e Chico ao Vivo na Bahia e VA - Doces Bárbaros?
Agradeço a ajuda!
Mussachi