Você pode mudar isso com o advancedsettings, Carlos. E ainda pode deixar os albuns ordenados pela data de lançamento. Meu advancedsettings para a biblioteca de música é assim:
Usando essa setagem, você acessa seus discos pela opção "albuns" (acho que é isso, tou sem discos no meu kodi agora), e virá ordenado por todos os artistas e os discos ficam na sequência de lançamento. Na vista parede eu acho que fica muito bacana, como uma paredona de loja de cd.
Code:
<musiclibrary>
<albumssortbyartistthenyear>true</albumssortbyartistthenyear> <!-- at an albums listing, when you sort by artist, secondary sort will be year. -->
<albumformat>%B - %Y</albumformat> <!-- album label template, default is "%B" -->
<itemseparator> / </itemseparator> <!-- separator used for multiple artists/genres in tags. Note, this is *space* *slash* *space* -->
</musiclibrary>
Usando essa setagem, você acessa seus discos pela opção "albuns" (acho que é isso, tou sem discos no meu kodi agora), e virá ordenado por todos os artistas e os discos ficam na sequência de lançamento. Na vista parede eu acho que fica muito bacana, como uma paredona de loja de cd.