31/05/2015, 20:27
(This post was last modified: 31/05/2015, 20:29 by victorcsou.)
Vlw galera mas ja apostei minha felicidade no openelec e não deu certo, pela mensagem creio que seja pela falta de drives de vídeo, ele instalou mas na hora de executar negou com a mensagem "failed start GPU" ou alguma coisa assim.
Iorifly lembra do meu medo pela placa de video ?
Bom na falta de um Windows que me me permita a instalação de um XBMC mas atualizado para possível resolução do problema, com openelec ja furado pela falta de drives só me resta uma distro linux.
Ja testei o ubuntu 10.10 que do ubuntu é o que flui melhor para a configuração do Desktop e o XBMC para o mesmo não passa da versão 11. Também testei o Kodibuntu mas nem cheguei a instalar pois ja na execução em live-cd os mesmo não mostrou bom desempenho apresentando "legs" na própria movimentação do mouse.
To pensando em colocar linux mint 17 (já em download) e ver se assim resolvo.
Assim que der andamento post noticias.
Iorifly lembra do meu medo pela placa de video ?
Bom na falta de um Windows que me me permita a instalação de um XBMC mas atualizado para possível resolução do problema, com openelec ja furado pela falta de drives só me resta uma distro linux.
Ja testei o ubuntu 10.10 que do ubuntu é o que flui melhor para a configuração do Desktop e o XBMC para o mesmo não passa da versão 11. Também testei o Kodibuntu mas nem cheguei a instalar pois ja na execução em live-cd os mesmo não mostrou bom desempenho apresentando "legs" na própria movimentação do mouse.
To pensando em colocar linux mint 17 (já em download) e ver se assim resolvo.
Assim que der andamento post noticias.