18/07/2015, 19:37
Tenho uma duvida, estou tagando novamente todos meus álbuns, estou usando de teste a discografia do Aerosmith no caso, e no álbum o, Yeah! Ultimate Aerosmith hits que seria uma coletânea dupla, quando incluso no KODI , e acesso aos artistas aparece duas vezes a banda Aerosmith, clicando sobre a segunda opção aparece apenas uma musica do álbum que seria 12- Aerosmith - Walk This Way, nessa mesma coletanea temos a mesma musica porem com a banda tocando sozinha, e essa outra faixa com o grupo de Rap RUN-DMC , fiz a busca através do Musicbrainz Picad e todos os albuns estao com a participação do grupo, como posso resolver esse problema ? não quero que minha coleção se divida quando é feita alguma parceria, tentei de todas as formas possíveis inclusive no tagscanner 5.01 , estou usando os dois para correções. Outra duvida é , como o Musicbrainz Picad parece ser mais completo posso utilizar apenas ele para tagear minhas coleções? entendo que esta havendo conflitos referente a forma de organizações da pasta no tagscanner 5.01, e Musicbrainz Picad um exemplo.
no Musicbrainz Picad utilizo a codificação , indicada pelo grande Wanilton, porem gostaria de incluir o ano do album. para ser mais exato eu gostaria que seguisse o padrão 01 Aerosmith - Sweet Emotion - Toys In The Attic - 1975 (%tracknumber% - %artist% - %album% , não encontrei a opção de ano para incluir. E possível utilizar esse raciocínio de logica tbm? E qual seria a codificação exata para o tagscanner 5.01 e Musicbrainz Picad , ficarem iguais?
%artist%/%album%/%tracknumber% - %artist% - %title%
ja no tagscanner 5.01 utilizo a codificação abaixo,
%artist%/%album%/%track% - %artist% - %title%
no Musicbrainz Picad utilizo a codificação , indicada pelo grande Wanilton, porem gostaria de incluir o ano do album. para ser mais exato eu gostaria que seguisse o padrão 01 Aerosmith - Sweet Emotion - Toys In The Attic - 1975 (%tracknumber% - %artist% - %album% , não encontrei a opção de ano para incluir. E possível utilizar esse raciocínio de logica tbm? E qual seria a codificação exata para o tagscanner 5.01 e Musicbrainz Picad , ficarem iguais?
%artist%/%album%/%tracknumber% - %artist% - %title%
ja no tagscanner 5.01 utilizo a codificação abaixo,
%artist%/%album%/%track% - %artist% - %title%