(09/07/2016, 03:11)Bill Wrote:(20/04/2016, 12:36)Ives Wrote:(17/04/2016, 01:08)Bill Wrote: Eu vi que mais de 700 pessoas visualizaram esse tópico, durante todo esse procurei em diversos fóruns do mundo uma solução sem sucesso, e eu não fui o único com esse problema, centenas de pessoas relataram isso.pessoal, boa noite! sera que e isto que acontece com meu projetor? o @Wanilton tentou remotamente me ajudar e tb nao deu certo....achavamos que fosse o driver da intel que não atualizava de jeito nenhum ....pois formatei a maquina...e nada....instalei os drivers e nada....acontece comigo o mesmo prtoblema do amigo so que quando eu ligo o projetor ele fica com som mas somente estereo.....mas com a tv ligada ok funciona normal e codifica som HD ......sera que e por causa da placa intel que não codifica nesta resolucao?
Eu cheguei a trocar a minha placa mãe e processador sem sucesso.
E como tudo na vida que parece muito complicado , a solução era simples, eu descobri o defeito.
Por algum motivo bizarro, o processador da Intel não mostra os Codecs DTS-HD e Dolby True se a resolução do segundo monitor estiver em 1920x1080 60Hz
Mudei a resolução da minha TV pra 1920x1080 29hz entrelaçado e os codecs apareceram, é brincadeira?
sera que alguem pode me ajudar?
Conseguiu resolver o problema?
Realmente a solução pro meu foi esse, instalei dezenas de drivers e nada.
Os codecs HD só aparecem se o monitor secundario estiver setado com os herts diferentes de 60.
ola amigo...ainda não.....ja perdi as esperancas...nem tenho mais ligado o projetor.....fiz da sua forma e tb não funcionou.....o duro que no passado funcionava diretirinho.....um misterio que não consigo resolver.....