Wanilton, então bem que os desenvolvedores poderiam alertar isso no wiki oficial, que passei a tarde inteira lendo hoje. Em alguns casos, há o alerta de que algo será mudado no frodo.
Veja de onde tirei minha afirmação: "Remember, XBMC first checks for <foldername>.tbn before checking for folder.jpg."
Elá está no ítem 4 desta página: http://wiki.xbmc.org/index.php?title=thu..._directory
Acabei de fazer o seguinte teste em um dos shows, que era listado no menu concertos e mostrava apenas o poster e não a fanart (nenhum dos dvds está mostrando a fanart):
1. Deletei os arquivos video_ts.nfo, video_ts.tbn e video_ts-fanart.jpg.
2. Usando o ember, criei os arquivos video_ts.nfo, poster.jpg e fanart.jpg.
Refiz o scrap no XBMC usando o scraper do Marcos, setando para usar os nomes das pastas e examinar recursivamente. O maldito poster deixou de ser exibido.
Veja de onde tirei minha afirmação: "Remember, XBMC first checks for <foldername>.tbn before checking for folder.jpg."
Elá está no ítem 4 desta página: http://wiki.xbmc.org/index.php?title=thu..._directory
(27/01/2013, 18:27)Wanilton Wrote:Wanilton, faltou alterar a traduçao quando a opção é para concertos.(27/01/2013, 16:14)henricos Wrote: Outra coisa importante que esqueci de falar:Henricos, sua informação está correta para coletar dados locais no NFO e artes é necessário setar está opção para ON, como o texto, não diz exatamente a função, eu alterei o texto em pt-br, vamos ver se vai ficar ok na versão final do frodo, no instalador que eu gero, já estou usando o novo texto como pode ver na imagem abaixo, assim ficará claro a função:
Ao definir o conteudo, a opção de "Filmes em pastas separadas que combinam com o titulo" parece que altera o comportamento da busca (se busca local ou online). Tente checar isso também.
Acabei de fazer o seguinte teste em um dos shows, que era listado no menu concertos e mostrava apenas o poster e não a fanart (nenhum dos dvds está mostrando a fanart):
1. Deletei os arquivos video_ts.nfo, video_ts.tbn e video_ts-fanart.jpg.
2. Usando o ember, criei os arquivos video_ts.nfo, poster.jpg e fanart.jpg.
Refiz o scrap no XBMC usando o scraper do Marcos, setando para usar os nomes das pastas e examinar recursivamente. O maldito poster deixou de ser exibido.