(28/01/2013, 09:51)henricos Wrote: Walter,Então, Henricos, como eu disse, não considero soluções satisfatórias. O correto seria o XBMC reconhecer e exibir os arquivos que estão dentro da pasta VIDEO_TS. Mesmo que eu use o novo padrão para nomear os arquivos, como indicou o Wanilton, eles não estão sendo exibidos. Isso claramente é um bug.
Que bom que resolveu!
Depois de tantas tentativas, não ficou claro para mim a configuraçao que funciona (parece que tem mais de uma)
Seria demais pedir que você postasse a estrutura de pastas e nomes de arquivos que funciona?
Desconfio que vai ter mais gente que vai passar essa mesma dificuldade...
Abraço,
Henrico
Mas vamos lá, as duas soluções marretas que encontrei foram:
1. Copiar os arquivos fanart.jpg e poster.jpg para fora da pasta VIDEO_TS, deixando-os no mesmo nível dela, ou seja, dentro da pasta <nomedofilme>. No exemplo abaixo, o DVD e nome da pasta é "ACDC - Let There Be Rock (1980)".
EDIT: Se a solução abaixo for usada, o Ember não vai mais reconhecer o filme dentro da pasta.
2. Simplesmente copiar todo o conteúdo da pasta VIDEO_TS diretamente para o nível da pasta <nomedofilme> e deletar a pasta VIDEO_TS. Neste exemplo, o DVD e nome da pasta é "Chicago Live At The Tanglewood Music Center (1970)", que não é um DVD comercial e sim um filmagem "doméstica" com áudio de qualidade de um show de início de carreira da banda Chicago (excelente, por sinal).