10/06/2017, 22:30
(10/06/2017, 19:56)iorifly Wrote: @Tarcisio Cavaco
Vamos lá... Pesquisei sobre seu produto em nenhum lugar achei a informação que o Xaomi, aceita wifi com tecnologia AC. Logo, mesmo que o time capsule tenha essa tecnologia o seu player não tem.
Mas vamos supor, que o seu player tenha essa tecnologia ac, ou seja, 5 ghz, você precisa verificar se ele tem espaço em cache suficiente para o buffer do kodi e se na sua wifi não esta tendo interferência que possa causar falha na transmissão.
Você poderia testar copiando o mesmo arquivo (10gb) para uma maquina rodando windows e verificar se a taxa de transferência oscila muito e depois tambem verificar no manual do seu aparelho Xaomi, se ele possui wifi AC.
Para você ter 4k pela wifi terá que fazer transcoding coisa que o time capsule não faz, ele envia o arquivo direto para o seu player, que provavelmente não tem tecnologia AC ou sua rede esta com interferência ou não tem espaço para buffer o aparelho.
Agradeço por responder.
Acredito que o aparelho tem 8gb de armazenamento interno. Esse é o bichinho:
https://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-XiaoMi-Mi-tv-box-3-Wifi-Amlogic-S905-64bit-Quad-Core-1GB-DDR3-Android/32699739438.html?spm=2114.13010608.0.0.QAfA7J
Eu comprei única e exclusivamente acreditando que o problema do meu outro aparelho eram as especificações, já que era bem antigo que funcionava pelo cabo de rede. E acabei tendo exatamente o mesmo problema.
Eu só tenho Mac em casa, não tenho windows. Fiz os testes passando o video de 10gb de um iMac para o outro e a taxa de transmissão ficou estável, sem oscilar. Não sei se o teste é válido desta forma. Eu tenho dois time capsule, um airport extreme e um airport express. Verifiquei nas especificações que todos eles possuem suporte para 5 Ghz. Aqui em casa a rede é grande, e como falei, o time capsule é onde eu coloco todos os videos para acessar de todos os equipamentos.
Poderiam me dizer qual box android que eu poderia comprar que iria solucionar esse problema que eu estou tendo? Existem centenas de modelos e gostaria de um que pudesse suportar rodar os meus videos 1080p de 10 até 15 giga, pode ser até mesmo pelo cabo de rede, desde que não trave.
Obrigado.