03/06/2019, 17:37
(02/06/2019, 00:23)Wanilton Wrote: @Jefferson.rbt, obrigado.
1. Preciso que me diga quais add-os exatamente, a skin precisa de alguns add-ons (encontra uma lista dos necessários nos ajustes da skin).
2 No controle remoto, pressione menu, deve resolver. No teclado, letra C para abrir menu de contexto.
3 Pressione i, no item, vai abrir info de vídeo, lá vai encontrar a opção Recarregar, que permite scrapear o item novamente e acertar para o seriado/episódio correto.
4 Existem outros programas, como emby, mediaelch, media companion. Existem outros, mas estes atendem perfeitamente.
Oi mais uma vez caro @Wanilton
Entao...
1. Fui em ajuste da skin/add-ons/"instalar todos os add-ons agora" porem o Netflix nao instala
2. No controle remoto da TV ja apertei todos os botoes mas nao consigo utilizar o menu de contexto por ele (por isso achei que era necessario algum tipo de configuraçao para utilização) (TV LG 32LY340C).
3. A questao dos seriados, refiz o procedimento que me instruiu, porem agora ele nao aparecer mais na galeria, mas atravez do submenu /arquivo eu consigo ver que estao la,porem na galeria é como se nao estivessem, inclusive alguns filmes que nao estao mais na bibilioteca ainda aparecem.
4. Com relacao aos Metadados das midias, ainda estou tentando aprender como se faz nos tutoriais.
Mais uma vez Obrigado.