(06/06/2019, 16:25)Jefferson.rbt Wrote: Oi novamente Wanilton.
Nao sei se intendi direito a duvida do @Coco27, acho que a minha é parecida...
Nos ícones de informações da mídia não aparecem em alguns todas as informações, algumas são substituidas por (...). Como procedo para corrigir isto?
Outra dúvida seria a respeito das Legendas, utilizo o OpenSubitiles e o Legendaz.TV para maximizar o resultado correto, porém não esta fazendo a busca automática. eu entro em cada episódio e peço pra transferir. Há maneira como estou realizando é a correta ou há uma mais facil de realizar este procedimento.
Mais uma vez obrigado.
Sí, te pasa igual que a mí... Si el icono que te falta es el de blue-ray, 4k, hdtv... tienes que ponerlo en el nombre del fichero, puedes renombrarlo con tinyMediaManager, que es muy útil para estos casos, en caso de que te falten los demás iconos, por lo que he entendido de Wanilton (con el traductor) es que los coge Kodi, he entendido que no lo puedes renombrar en el fichero...
Adjunto un par de ficheros, de cómo lo tenía antes, y de cómo lo tengo ahora, esta es la opción que he optado al final en el tinyMediaManager para renombrarlos:
${title} ${- ,edition,} (${year}).${mediaSource}.${videoCodec}.${videoFormat}.${videoCodec}.${audioCodec}.${videoResolution}.
Saludos