(26/09/2012, 21:32)Ienidualc Wrote: Sr's gostaria de ter informação a respeito do escanemento dos filmes na seguinte condição:
Estou colocandos os filmes da coleção Star Trek e acontece que apos ser scaneado alguns filmes ficam em uma coleção e outros em outra coleção ao invés de ficarem somente em uma coleção.
Tambem acontece que ao colocar uma filme ele gera dois FANARTS, um em portugues outro em ingles.
O que eu estou fazendo de errado, ou mesmo qual nomenclatura para que varios filmes fiquem em uma mesma coleção.
Obrigado.
Ienidualc
PS: ME digam alguem entende de XBMC em linux???? pois até agora ninguem me respondeu e sendo um forum de XBMC me espanta tanto tempo
sem resposta. TKS
O KODI usa um campo específico para agrupar itens em coleções, chamado SET, no seu caso, a melhor maneira de organizar, é usar o ADD-ON Movie Sets, ele permitirá gerenciar os itens de cada set (coletânea).
Link sobre o referido add-on, no fórum XBMC.org.
Link para download do add-on para XBMC eden, clique aqui.
Para ambiente Windows, ao usar o Ember, ele automaticamente coleta os itens de uma coletânea e no nfo gera uma tag desta maneira
<set>Star Trek Collection</set>
Em geral os scrapers Universal, já coletam os dados neste formato, para estar aparecendo itens em separado, algum destes itens estão cadastrados no site do TheMovieDB, com o nome do set diferente,
o que gera esta situação. A partir da API 3.0 do TheMovieDB, passamos a ter os sets administrados diretamente no referido site, podes corrigir lá, e reimportar, vai sanar.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.
Please do not PM me for support; use the forum instead
Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.