(05/06/2013, 19:49)Marco Starling Wrote: Boa Noite a todos.
Acho a idéia de clonar o Submenu pratica e eficiente. Concordo Plenamente.
Posso estar falando bobagem mas talvez uma idéia para solucionar o problema de quem personaliza demais os Submenus do modo que vi acima, seria inserir um submenu oficial chamado FONTES.
Assim sendo, bastaria cada um organizar seus filmes, ou seja lá o que for, em PASTAS separadas e inserir uma a uma como uma nova Fonte de arquivos.
Exemplo : Ao invés de colocar apenas uma pasta com filmes infantis, subdividi-la em pastas como, HD, DVD, 3D, Disney e o que mais interessar de subdivisão.
Criar um Menu com a Pasta Filmes Infantis e quando acessar o Submenu FONTES lá estariam HD, DVD, 3D, Disney e todas as demais subpastas.
Será que funciona ?
Hi Marco
I can see the logic in what you’re saying, but could you not just achieve the same thing through video playlists?
If the submenus are all going to be a clone of one another, then regardless of how you add them to the submenu (through sources or video playlists etc) you will still have the same issue of having movie categories showing on TV show buttons and vice versa, would you not?
Forgive me if I misunderstood what you are saying!